ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

DICO VIVE SEU MELHOR MOMENTO NO TIGRE DA POLÍCIA MILITAR!!!

Dico: Vivendo um bom momento no Tigre da Polícia Militar

Atleta é um dos destaques do Tiradentes e do Campeonato Cearense 2013
Dico (Foto: Everaldo Baima)
Um dos destaques do Tigre da Polícia Militar e do Campeonato Cearense 2013 o atacante Dico, 25 anos, vive um bom momento na sua carreira como jogador de futebol, tendo, inclusive, marcado um dos gols mais bonitos no certame cearense deste ano, na última partida, contra o Icasa, na vitória por 3 a 1, no estádio Domingão.

O cearense, natural da cidade de Quixadá, iniciou sua carreira no próprio time quixadaense, em 2008, tendo passado apenas dois anos naquela agremiação. Em seguida o jogador teve rápidas passagens por times do futebol alencarino como: Limoeiro, Tauá, América, Icasa, Boa Viagem e Maracanã. Sendo adquerido pela equipe da Ferroviária de Araraquara-SP o mesmo permaneceu por seis meses onde disputou a Copa Paulista em 2012.
 
No final do ano passado o então treinador do Tigre da PM, Argeu dos Santos, o convidou para vir defender a equipe Bicolor na atual temporada, sendo um dos principais responsáveis pela boa campanha do clube na competição.

Logo no começo da estadual o atleta teve uma contusão, na coxa esquerda, que o tirou por cerca de um mês das partidas do time da polícia. Ao se recuperar o mesmo começou a mostrar seu verdadeiro futebol, atuando em todas as partidas do Tigre no cearense 2013, até então.

"Logo que cheguei aqui, estando num bom momento, tive uma pequena lesão na coxa que me prejudicou um pouco mais depois me recuperei e graças a Deus consegui dar uma sequência boa de jogos. Agora vivo um bom momento e espero dar continuidade no meu trabalho e ajudar o Tiradentes a chegar e conquistar os seus objetivos, principalmente a vaga na Série "D", ressaltou.

Ao falar sobre os três gols marcados contra o time do Icasa, no último sábado, na vitória por 3 a 1, em Horizonte, o atleta se mostrou satisfeito, feliz e afirmando que esteve numa ótima tarde, porém, explicou que tudo isso é consequência do trabalho forte do dia a dia.

"Realmente estive numa ótima trade e Deus me abençoou. Coincidentemente já marquei três gols numa só partida, quando atuava pelo Maracanã, na vitória frente ao Pacatuba. Espero dar continuidade no meu trabalho e poder marcar mais gols para ajudar o time no campeonato", afirmou.

O jogador é autor dos dois gols mais bonitos do Campeonato Cearense até o presente momento. O primeiro na vitória do Tigre sobre o São Benedito, na primeira fase da competição. O segundo contra o Icasa, na última partida do time Bicolor. O mesmo torce que um dos gols seja escolhido como o mais belo de todo cearense deste ano.

Everaldo Baima
27/03/2013 (13:53)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG