ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

LEANDRO CAMPOS ASSUME O COMANDO TÉCNICO DO CEARÁ!!!

Escolhido por bons trabalhos recentes, Leandro Campos assume o comando do Ceará
 
Treinador tem bons trabalhos no futebol nordestino (Foto: ABC/Divulgação)Treinador tem bons trabalhos no futebol nordestino (Foto: ABC/Divulgação)
Início de um trabalho técnico, aposta renovada. Passada a eliminação traumática na Copa do Nordeste e o começo duvidoso no Campeonato Cearense, a cara do comando alvinegro se regenera em um momento favorável para a ascensão do clube.
 
Leandro Campos será apresentado na tarde desta terça-feira (19) no estádio Carlos de Alencar Pinto e já deve comandar do banco de reservas o Ceará no Clássico da Paz, na quinta-feira, contra o Ferroviário, na Arena Castelão.
“A contratação foi pela regularidade com quem ele dirigiu os clubes. É um treinador que tem um perfil que nós queremos”, comentou o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.

A vitória diante do rival Fortaleza, ainda sob a direção interina do “soldado alvinegro” Dimas Filgueiras, foi importante para levantar a autoestima do elenco e, quem sabe, ajudar o novo técnico a ter uma ambientação mais tranquila em Porangabuçu.
A cobrança não vai deixar de existir, mas o êxito no clássico deixa o grupo de jogadores e a comissão técnica confiantes para a sequência de um campeonato.

> Dimas será auxliar técnico de Dimas Filgueiras
 
Curta Carreira

Mais experiente, se comparado a Ricardinho, antigo técnico efetivo do Ceará, Leandro Campos, de 49 anos, é um treinador com carreira relativamente curta no futebol.
Nascido em Porto Alegre-RS, o novo comandante do Alvinegro foi vice-campeão da Copa do Nordeste no último domingo, quando o ASA-AL, clube que assumiu no início desta temporada, foi derrotado pelo o Campinense-PB por 2 a 0.
 
O clube alagoano foi justamente o algoz do Ceará na fase semifinal da competição. Mesmo assim, ainda não passa de um desconhecido para a maioria dos torcedores cearenses.

Leandro teve suas conquistas mais expressivas no ABC-RN. O principal título da carreira foi no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2010, quando ajudou o clube potiguar a conquistar o acesso para a Segunda Divisão. Ainda foi vice do Nordestão do mesmo ano e venceu dois campeonatos estaduais pelo clube potiguar.

Apesar do bom retrospecto dirigindo dois clubes do Nordeste, o técnico passou por outros times sem o mesmo sucesso.

Em Joinville, até foi bem no primeiro turno da Série B de 2012, mas foi demitido após derrota para o até então lanterna Ipatinga, deixando a equipe catarinense praticamente sem chances de conseguir uma vaga na Série A.

Treinou também profissionalmente o Toledo-PR, a Caldense-MG, além de Paysandu-PA e times do interior paulista. (Lucas Catrib)

PERFIL
Nome: Leandro Campos
Data de Nascimento: 6/2/1964 (49 anos)
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Clubes: Inter de Limeira, União Barbarense, Caldense, Paysandu, Santo André, Comercial-SP, Toledo, Comercial, Joinville, ABC e ASA
Títulos: Campeão da Série C (2010) e Campeão Potiguar (2010 e 2011)
 
19.03.2013| 14:18

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG