ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de março de 2013

SCOLARI DEIXA KAKÁ E OSVALDO NA RESERVA E COLOCA HULK NO TIME TITULAR!!!

A Seleção Brasileira enfrenta a Itália nesta quinta-feira
Scolari deixa Kaká e Osvaldo na reserva e coloca Hulk no time titular

A Seleção Brasileira fez nesta terça-feira (19) seu primeiro treino em Genebra, na Suíça, onde enfrenta a Itália em amistoso na quinta-feira (21).

E o técnico Luiz Felipe Scolari pôs na reserva dois de seus jogadores mais badalados, além do cearense Osvaldo, estreante no escrete cararinho. Osvaldo, atualmente no São Paulo, tem passagem por Fortaleza e Ceará (Foto: Vipcomm)

O meia Kaká e o lateral esquerdo Marcelo, ambos atletas do Real Madrid e convocados pela primeira vez pelo treinador, começaram o treino fora do time titular.

Scolari escalou sua equipe com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luis; Fernando, Luiz Gustavo e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

São várias mudanças em relação ao time que perdeu para a Inglaterra por 2 a 1 em Wembley, no dia 6 de fevereiro, na reestreia do técnico pela seleção.

Na zaga, Thiago Silva recuperou sua vaga e Dante voltou para a reserva. No meio, Fernando e Luiz Gustavo substituem os lesionados Paulinho e Ramires; na frente, Hulk e Fred ocupam os lugares que foram de Ronaldinho e Luis Fabiano.

Folhapress | 19h54 | 19.03.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG