ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

FORTALEZA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE "LÚCIO" EX-PALMEIRAS E GRêMIO!!!

Fortaleza confirma a contratação de Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio

O lateral-esquerdo Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio, assinou contrato com o Fortaleza e é um dos novos reforços do Leão. O jogador de 33 anos vai ser apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira (21)



Sem clube desde que se desligou do Náutico antes do final do Brasileirão do ano passado, o atleta que ficou conhecido nacionalmente por ter sido titular do Palmeiras campeão da Série B de 2003.

Além de Lúcio, que nos últimos tempos vinha atuando como meia-esquerda, o Fortaleza já confirmou as contratações do zagueiro Charles, ex-Juventus de Jaraguá do Sul-SC e do atacante Jussimar Lima, ex-Feirense.

Perfil do contratado
Lúcio começou a carreira nas categorias de base do Unibol-PE, mas foi profissionalizado pelo São Bento. Atuou também por Gama, XV de Piracicaba, Ituano (onde foi campeão paulista em 2002, em um campeonato que não teve a presença dos grandes), São Caetano até chegar ao Palmeiras.

No Verdão foi campeão brasileiro da Série B de 2003 e permaneceu no clube até 2006, quando foi emprestado para o São Paulo, em uma negociação que envolveu o atacante Roger, ex-Ceará, que atualmente defende o Sport. Apesar do título da Série A daquele ano, o atleta pouco atuou pelo Tricolor Paulista.

Em 2007 foi negociado pelo Grêmio onde reencontrou o bom futebol, o que lhe valeu uma transferência para o Hertha Berlim. Sem espaço na Alemanha, retornou para o clube gaúcho apenas duas temporadas depois. No ano passado, ajudou o Náutico a ser mante na primeira divisão nacional, mas deixou o Timbu antes do final da temporada após se desentender com o técnico Alexandre Gallo.
Meia esquerda Lúcio está perto de ser anunciado pelo Fortaleza

Meia esquerda Lúcio está perto de ser anunciado pelo Fortaleza

Ele é parte dos “pacotão” de jogadores indicados pelo técnico Hélio dos Anjos que o presidente Osmar Baquit

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG