ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

DIREÇÃO CORAL DEFINIU A CONTRATAÇÃO DO TREINADOR "SÉRGIO ALVES"!!!

Direção coral definiu a contratação do treinador Sérgio Alves
 

Sérgio Alves acertou com o Ferrão e já vestiu a camisa do Oficial Coral


Na noite dessa segunda-feira, a diretoria do Ferroviário definiu a contratação do treinador Sérgio Alves, ex-atleta do próprio do clube e um dos maiores ídolos do futebol cearense, para o comando da equipe profissional na atual temporada. O novo técnico já estará em Juazeiro do Norte, na quarta-feira, para conhecer o grupo e acompanhar a partida contra o Icasa.
O novo comandante técnico do Tubarão da Barra coral possui um perfil que vai exatamente ao encontro das necessidades traçadas pelo diretoria executiva do clube, reunindo larga experiência no ambiente do futebol e disposição para crescimento profissional no processo de reestruturação do Ferroviário que vem sendo implementado desde julho do ano passado pela nova direção coral.
Como jogador, Sérgio Alves vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Fluminense/RJ, Bahia/BA e Sport/PE, além de tera atuado também na Europa. Vestindo a camisa do Ceará e do ABC/RN, o novo treinador coral alcançou a condição de ídolo e um dos maiores goleadores da história das referidas equipes.
 
No Ferroviário, entre 2006 e 2007, Sérgio Alves disputou um Campeonato Brasileiro e um Estadual, vestindo a camisa coral em 28 oportunidades e marcando 12 gols, gozando sempre de muito prestígio junto à torcida coral.
Sérgio Alves abraçou a carreira de treinador em 2009 tão logo pendurou as chuteiras. No ano seguinte, dirigiu o time profissional do Ceará na Copa do Nordeste e realizou destacada campanha durante o período que esteve a frente do clube. Posteriormente, desempenhou excelente trabalho de formação no próprio Ceará, conquistando dois títulos Sub-17, um Sub-18 e, por último, o título de campeão cearense Sub-20 no ano passado.
"Sinto-me honrado em ter recebido o convite da direção do Ferroviário para fazer parte do projeto que está sendo tocado no clube e tenho convicção que serei feliz nesse desafio. Meu objetivo é classificar a equipe entre os quatro finalistas do Campeonato Cearense e conto com o apoio da torcida coral, que aprendi a respeitar quando fiz parte da memorável campanha na Série C de 2006 onde por muito pouco não subimos para a Série B", disse Sérgio Alves.
Sérgio Alves chega ao Ferrão com o propósito de resgatar o melhor futebol do atual elenco, que fez excelente campanha na primeira fase do Cearense Chevrolet 2013 e que foi surpreendido recentemente com uma série de cinco jogos sem vitórias.
 
Site do Ferrão
25/03/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG