ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

FLAMEL CHEGOU E JÁ FOI RELACIONADO PARA O JOGO DO FERROVIÁRIO!!!

Flamel chegou e seguiu relacionado para o jogo contra o Icasa
 
Mesmo sem a certeza de ser regularizado, o meia Flamel viajou para Juazeiro e terá grande chance de ter seu nome no BID-e da CBF por todo dia desta terça-feira.
Flamel - Novo reforço Coral.

O Ferroviário vive um momento difícil no Campeonato Cearense Série A e corre um sério risco de ficar de fora das disputas da competição. Para a fase semifinal do Certame local, passarão os quatro melhores classificados, nesse momento o Ferroviário ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação e precisará fazer uma campanha de vitórias para tentar reverter à situação.

O primeiro passo para a mudança partiu do próprio Gilson Maciel, que pediu para deixar o clube. A diretoria Coral poderá anunciar o novo treinador até esta terça-feira,26. Depois de descartar o nome de Lira, um nome lembrado foi o do ex-jogador Sérgio Alves, mas nada foi ainda confirmado. Outros nomes são analisados pela diretoria do Ferroviário.

Em meio a essas notícias desagradáveis, uma boa notícia surgiu na Barra do Ceará, a chegada do meio campista Flamel, novo reforço Coral, para tentar mudar o quadro da classificação do Ferroviário. O meia/atacante se apresentou e já seguiu viagem para Juazeiro. Se for regularizado até às 18h desta terça-feira,27, poderá ser utilizado contra o Icasa.

Nome: Arlisson Sousa Cardoso(Flamel)
Nascimento: 10/06/1983 – 29 anos
Naturalidade: Oriximina/PA
Altura: 1,69m
Posição: Meia/Atacante

Foto: globo.com
Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG