ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

GILSON MACIEL NÃO É MAIS TREINADOR DO FERROVIÁRIO!!!

Gilson Maciel não é mais Treinador do Ferroviário
 
Gilson Maciel, sem clima para permanecer.
Depois de cinco jogos sem vencer, o técnico Gilson Maciel não resistiu a mais uma derrota(Guarany 3x0 Ferroviário) pelo Campeonato Cearense e perdeu o cargo de treinador do Ferroviário. A Diretoria Coral está reunida neste momento, definindo o nome do novo Treinador. O próximo compromisso do Ferrão, será 4ª Feira em Juazeiro do Norte contra o Icasa às 20:15.

Um dos nomes cotados para assumir o comando técnico do Ferroviário foi o do Arnaldo Lira, mas de acordo com o presidente Coral Edmilson Júnior, como Lira já é um treinador de renome nacional e para vir o Ferroviário teria que contratar, de imediato, mais quatro reforços. dessa forma ficou quase impossível a sua vinda. Por todo dia e, no máximo até amanhã, o novo treinador Coral será anunciado.

A delegação do Tubarão da Barra seguiu viagem para Barbalha, quando na quarta-feira,27, enfrentará o Icasa, no Estádio Romeirão. Armando Dessesards, gerente de futebol, acumulará a função de técnico para esse jogo em Juazeiro do Norte. Os jogadores lateral Tinga e o meia Henrique foram sacados da relação, o atacante Éder está contundido e o zagueiro Cleylton, expulso na última partida, estão fora do compromisso contra o Icasa.

Jogos de Seca do Ferroviário

Ferroviário 0x1 Fortaleza (F)
Ferroviário 1x4 Horizonte (C)
Ferroviário 0x1 Tiradentes (C)
Ferroviário 0x1 Ceará (F)
Ferroviário 0x3 Guarany/S(F)

Artilheiro/Toni Mota
Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG