ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de março de 2013

LEÃO PRONTO PARA ENCARAR O TIGRE!!!

No treino desta tarde, o elenco tricolor trabalhou o posicionamento do time em campo. Hélio dos Anjos procura corrigir a postura da equipe, que quer vencer o Tigre nessa quarta feira, para seguir entre os primeiros na classificação.

A equipe do Fortaleza realizou um trabalho de posicionamento na tarde desta terça feira, feriado de São José, no Parque dos Campeonatos. Na ocasião, o técnico Hélio dos Anjos deu por encerrados os preparativos para o jogo dessa quarta feira contra o Tiradentes, pela 5ª rodada da segunda fase do Estadual 2013.

Tricolor de Aço vai em busca da vitória para continuar entre os quatro que passarão à fase seguinte da competição. Leão perdeu a liderança do campeonato ao ser derrotado pelo maior rival no último domingo. Atualmente na terceira posição, o Fortaleza enfrenta o Tigre da Polícia Militar, que está na posição seguinte, ou seja, é o quarto colocado.

No treinamento desta tarde, Hélio dos Anjos não utilizou dois jogadores que vinham sendo titulares, pois apresentam cansaço muscular e serão preservados, não enfrentado o Tiradentes, casos do lateral esquerdo Marinho Donizete e do volante Lucas. Em seus lugares entram Guto e Éverton, respectivamente.


Encerrados os preparativos para o jogo contra o Tiradentes, o técnico Hélio dos Anjos relacionou dezoito jogadores para o importante compromisso, que será realizado nessa quarta feira, 22 horas, no Alcides Santos, no Pici. A novidade fica por conta do volante Walfrido, oriundo das categorias de base do Tricolor de Aço.                                
Confira a relação completa dos convocados para o jogo contra o Tigre.

Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Rafinha, Marinho Donizete, Bruno e Guto
Zagueiros: Fabrício, Gabriel e Ronaldo Angelim
Volantes: Walfrido, Esley, Everton e Jackson
Meias: João Henrique e Edinho
Atacantes: Assisinho, Julio Madureira e Vinícius

 
Nesta última atividade preparatória para o duelo de amanhã, o treinador leonino explorou várias situações de jogo, com prioridade para as saídas de bola em velocidade e jogadas de bola parada.

Site do FEC                  


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG