ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

TORCIDA BRASILEIRA CHAMA NEYMAR DE "PIPOQUEIRO"!!!

Erros de Neymar irritam parte dos brasileiros em Londres: ‘Pipoqueiro’

Neymar Brasil x Rússia (Foto: Reuters)Neymar domina a bola com categoria durante partida em que teve atuação muito irregular (Foto: Reuters)

Grupo atrás do gol russo no primeiro tempo desaprova atuação irregular do atacante da Seleção. Nesta segunda, Brasil e Rússia empataram por 1 a 1

                                           

O brasileiro anda mesmo sem paciência com a Seleção. Mas o alvo principal tem sido o atacante Neymar. Nesta segunda-feira, no empate por 1 a 1 com a Rússia, o camisa 11 foi perseguido por parte dos torcedores que compareceram ao Stamford Bridge, em Londres. Os gritos de “pipoqueiro” ecoaram por duas vezes no estádio do Chelsea quando o jogador errou dois lances.
- Isso está cada vez mais normal. Mas não me incomoda. Deve incomodar quem xinga, porque não vai adiantar nada - disse o santista após a partida.
 
A primeira vez aconteceu aos 27 minutos de jogo na única finalização do Brasil na etapa inicial. O jogador foi lançado por Marcelo pelo lado esquerdo da grande área e soltou a bomba de canhota. A bola passou por cima do gol de Gabulov. A partir daí, os torcedores começaram a hostilizar o atacante.
- Pipoqueiro, pipoqueiro - gritavam.
Não demorou a nova manifestação negativa dos torcedores. Aos 32, Neymar recebeu na entrada da área e perdeu o tempo de passar para um companheiro ou finalizar para o gol. Desarmado, novos gritos em Stamford Bridge.
 
Aos 12, Neymar deixou o brasileiro um pouco mais entusiasmado. O atacante deu um chapéu no adversário e arrancou aplausos do Stamford Bridge. Mas o lance foi um dos raros durante os 90 minutos.
 
Porém, mesmo com os altos e baixos, Neymar seguiu tentando. Mérito para o camisa 11 que teve uma boa chance de marcar aos 25. Ele recebeu na entrada e bateu colocado para boa defesa de Gabulov.
 
E a atuação do camisa 11 parou por aí. Acertou muito pouco, mas pelo menos reconquistou o torcedor nos 45 minutos finais do duelo em Stamford Bridge.
 
Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Londres, Inglaterra25/03/2013 18h44
Atualizado em 25/03/2013 19h59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG