ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de março de 2013

ICASA GOLEIA FERROVIÁRIO NA ARENA CASTELÃO E ASSUME LIDERANÇA!!!

Icasa goleia Ferroviário na Arena Castelão e assume liderança do Campeonato

Ferrão chega à sua sétima derrota consecutiva no Campeonato Cearense


O Ferroviário segue o seu calvário no octogonal do Campeonato Cearense 2013. Jogando na Arena Castelão, o Ferrão foi derrotado pelo Icasa por 4x2.
 
Ferrovíário conhece sua sétima derrota consecutiva. Foto: Alex Costa
 
Adalgiso Pitbull, duas vezes, Juninho Potiguar e Roberto marcaram para a equipe juzeirense. Giancarlo e Flamel diminuiram para o time coral.
 
Com o resultado, o Peixe amargou sua sétima derrota consecutiva e segue na lanterna da competição, com apenas 3 pontos ganhos. Já o Verdão chegou aos 18 pontos e assume, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato.
 
O jogo
 
Mal começou a partida e o Ferroviário já demonstrou que continuaria com os mesmos erros das partidas anteriores no sitema defensivo. Aos 5 minutos, Adalgiso Pitbull, recebeu nas costas da defesa coral e bateu cruzado para a área. Juninho Potiguar só teve o trabalho de mandar a bola para as redes, abrindo o placar para o Verdão do Cariri: Ferroviário 0x1 Icasa.
 
O gol desestabilizou o Ferroviário, que passou a ser dominado pelo Icasa. E a situação parecia que ficaria pior, quando, aos 10 minutos, Roberto foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Verdão. Chapinha bateu e o goleiro Fernando Junior defendeu.
 
Aos 18 minutos, a chance real do empate coral: bola cruzada pela direita e Leandro, embaixo das traves, mandou para fora. O lance acordou o Icasa, que ampliou o placar aos 25, com Adalgiso Pitbull completando cruzamento pela direita de Juninho Potiguar: Ferroviário 0x2 Icasa.
10 minutos depois foi a vez do Ferrão diminuir o placar: Flamel serviu a Giancarlo, que mandou para o fundo das redes, quebrando um jejum de 6 partidas sem marcar.
 
O gol animou o Ferrão, que partiu pra cima do Icasa, mas não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa. Fim de primeiro tempo: Ferroviário 1x2 Icasa.
 
Segundo Tempo
 
O Ferroviário voltou melhor para a segunda etapa. Logo aos 5 minutos, o lateral Sorato, do Icasa, salvou em cima da linha uma cabeçada de Giancarlo. Mas justamente quando o Peixe era melhor em campo o Icasa chegou ao terceiro gol. Roberto arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Junior aceitou: Ferroviário 1x3 Icasa.
 
O gol foi um balde de água fria nas pretensões do Ferrão, que ainda perderia uma chance clara de gol, com Reginaldo, aos 22 minutos. Já o Icasa, que passou a tocar a bola para garantir o resultado, chegou ao seu quarto gol, novamente com Adalgiso Pitbull. Flamel, nos acréscimos, ainda marcaria o segundo gol do Ferrão. Fim de jogo: Ferroviário 2x4 Icasa.
 
A equipe coral volta a campo na próxima quarta-feira (3), contra o Guarany de Sobral, na Arena Castelão, e o Icasa enfrenta o Tiradentes no Romeirão, também na quarta-feira.
 
Redação Web | 18h04 | 30.03.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG