ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

CEARÁ SC FAZ PROPOSTA PARA COMPRAR O "CETEN"!!!

Ceará faz proposta para comprar o CETEN
Com o fim das astronômicas causas trabalhistas e a necessidade de um equipamento específico para o trabalho com as categorias de base adquiri o CETEN aparece como o próximo alvo da direção do Ceará.

CETEN(Divulgação)
Nesta segunda-feira, 25, o Ceará Sporting Club deu um passo importante para se juntar aos clubes formadores de atletas do país. A direção Alvinegra esteve reunida com os proprietários do Centro de Treinamentos do Nordeste (CETEN), localizado em Itaitinga, e fez uma proposta para a compra do complexo. Até o final da semana os dirigentes do Vovô aguardam uma resposta.

"Nós estamos bem otimistas e esperamos que possamos chegar a um acordo para que tenhamos esse ótimo espaço para o nosso trabalho com as categorias de base do Ceará", afirmou o vice-presidente do Clube e diretor de futebol Robinson de Castro. Eventualmente os atletas da categoria de base e até mesmo os profissionais já utilizam o CETEN para treinamentos.

Oficialmente os dirigentes do Ceará não confirmaram qual seria a engenharia financeira empregada para a compra do centro de treinamentos, mas o Artilheiro apurou que o Clube tenciona utilizar os valores subtraídos de suas receitas nos últimos anos para pagar as dívidas trabalhistas que já não existem mais, somadas aos gastos atuais com alugueis de equipamentos para os trabalhos com as categorias de base e que seriam completos com um valor de investimento para completar as parcelas.

Em seu último mandato como presidente do Ceará Sporting Clube o presidente Evandro Leitão deixou claro que o seus sonhos seriam pagar as dívidas trabalhistas e adquiri um equipamento para o trabalho de formação de atletas. Como a primeira etapa foi concluída, a compra do CETEN aparece como o próximo desafio da atual direção Alvinegra.

Danilo Queiroz
25/03/2013 (23:22)


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG