ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de março de 2013

GUARANY DE SOBRAL VENCE O FERROVIÁRIO NO JUNCO!!!

Guarany de Sobral vence o Ferroviário no Junco
Cacique do Vale chega a terceira colocação, Ferrão fica na sétima posição
Foto: arquivo
O Guarany de Sobral recebeu na tarde deste domingo (24) o Ferroviário no complemento da sexta rodada da Série A do Campeonato Cearense de 2013 e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado o Guarany de Sobral chega aos 10 pontos e agora ocupa a terceira colocação da segunda fase com 10 pontos conquistados, mesma pontuação de Tiradentes (4º) e Horizonte (5º), mas o Cacique do Vale tem a vantagem nos critérios de desempate. Já o Ferroviário amargou a quinta derrota consecutiva e estacionou na penúltima colocação com 4 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Guarany de Sobral encara o Tiradentes no estádio Domingão, em Horizonte, na quinta-feira (28), às 20h15. Já o Ferroviário viaja até a cidade de Juazeiro do Norte para enfrentar a equipe do Icasa, no estádio Romeirão, na quarta-feira (27), às 20h15.

OS GOLS
O Guarasol abriu o placar com Luis Carlos, o Imperador, de cabeça logo aos 3 minutos da primeira etapa, o Ferroviário tentou a reação, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. No segundo tempo o Guarany ampliou com o atacante Marcel aos 22 minutos e novamente Luis Carlos marcou para o Cacique do Vale dando números finais a partida.

Renata Oliveira
24/03/2013 (18:15)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG