ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

CEARÁ DERROTA HORIZONTE NO DOMINGÃO!!!

Ceará derrota Horizonte no domingão

 


Foto: Arquivo
Na passagem do aniversário de nove anos do Horizonte quem ganhou o presente foi o Ceará. O Alvinegrou assegurou uma vitória por 3 a 0 sobre o Galo do Tabuleiro, no estádio Domingão, em Horizonte, com Magno Alves fazendo duas vezes.
 
Os três pontos conquistados levaram o Ceará para a 3ª colocação na tabela.O Vovô voltou a figurar no G-4 do Campeonato Estadual com 12 pontos.
 
O Horizonte é 5º com 10 pontos.
Aos seis minutos de jogo, o Ceará conseguiu a primeira investida na defesa do Galo do Tabuleiro. Magno Alves chutou por cima do travessão. Quatro minutos depois, Vicente desceu em velocidade pela lateral. Na linha de fundo, ele cruzou na medida para Magno Alves marcar de cabeça para o Ceará: 1 a 0.
Após o gol, os donos da casa tentaram acender no jogo. No entanto, os jogadores do Horizonte erravam muito na troca de passes, principalmente, quando atravessavam o setor de meio-campo.
 
O Galo do Tabuleiro só veio ameaçar o gol de Fernando Henrique aos 32 minutos. Thiago Alagoano invadiu a grande área, tentou driblar o goleiro alvinegro, mas acabou desarmado. O ataque do Horizonte ainda reclamou a marcação de um pênalti, que não houve.
 
Ainda no 1º tempo, Ricardinho teve a chance de uma cobrança de falta da entrada da área. Ele bateu forte, rasteiro e a bola raspou a trave. O Ceará perdeu a oportunidade de ampliar o marcador.
 
MAIS UMA VEZ, MAGNO ALVES
Depois do intervalo, o Vovô quase marcou o segundo gol. Em jogada articulada por Magno Alves, aos 9 minutos, ele finalizou e quem salvou foi a zaga do Horizonte quase na linha do gol.
 
Aos 12, o atacante alvinegro levou melhor sorte. Ele se livrou da marcação do setor defensivo do Galo do Tabuleiro e chutou a gol. Não deu para o goleiro Jéfferson. Ainda deu tempo para Lulinha fazer o terceiro, aos 46 minutos, aproveitando o desespero dos jogadores adversários. Para o Ceará, a vitória de 3 a 0 valeu o retorno ao G-4 do Cearense.
 
Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Castelão, no domingo (31) às 17h.

FICHA TÉCNICA
Local: estádio Domingão, em Horizonte (CE)
Data: 27 de março de 2013
 
Horizonte 0 x 3 Ceará
Gols: "Magno Alves, aos 10min do 1º tempo e aos 12min do 2º tempo e Lulinha, aos 46min do 2º tempo"
 
HORIZONTE: Jéfferson; Raul, Breno, Erivelton Viana e Neilton; Wendel (Moisés Lucas), Albano, Erivelton Freire e Jack Chan; Thiago Alagoano (Reginaldo Júnior) e Diogo (Torres). Técnico: Roberto Carlos

CEARÁ: Fernando Henrique; Potiguar, Rafael Vaz e Diego Ivo; Eric, Régis, Diogo Orlando (Éverton) e Ricardinho e Vicente; Lulinha (Mota) e Magno Alves (Gabriel). Técnico: Leandro Campos 

Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Armando Lopes e Samuel Oliveira
Renda: R$ 12.929,00
Público: 1.458 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Vaz (C)

(Texto: Rogério Gomes)
27/03/2013 (23:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG