ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

OSVALDO, É NOME CERTO NA LISTA DO FELIPÃO PARA PRÓXIMOS AMISTOSOS!!!

Felipão diz que convocação para jogo da Bolívia não atrapalhará clubes


Treinador afirma que times vão atuar pela Libertadores em dias diferentes ao das apresentação à Seleção e ao duelo em Santa Cruz de la Sierra


osvaldo daniel alves brasil coletiva (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Osvaldo, do São Paulo, é nome certo na lista de Felipão (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
                                          

O técnico Luiz Felipe Scolari vai divulgar na quinta-feira, via site oficial da CBF, a convocação dos jogadores que vão encarar a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. Desta vez, o treinador só poderá chamar atletas que atuam no Brasil. E, segundo o comandante, a lista não vai atrapalhar em nada as equipes que estão na briga pelo título da Libertadores.
- Não. As equipes jogam nos dias 3, 4 e 10. Nosso jogo será no dia 6 de abril apenas. Todos terão tempo. Temos como ajeitar essa situação. Além disso, eu e o Parreira já conversamos com quase todos os treinadores e todos foram muito legais cedendo um ou dois jogadores de sua equipes.
Mesmo com a liberação dos clubes, Felipão ainda quer ver alguns jogadores que atuam na Europa. A CBF está tentando conseguir a liberação dos atletas para que eles possam atuar diante dos bolivianos.
A partida será a penúltima antes da convocação final para a Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.
Felipão afirmou logo após o empate por 1 a 1 com a Rússia, nesta segunda-feira, que ainda vai acompanhar alguns jogos na Europa. A intenção é ver o desempenho dos atletas por seus clubes em confrontos importantes no Velho Continente.
Felipão Scolari Brasil x Russia (Foto: AFP)
Felipão terá dois jogos só com 'brasileiros' antes de convocar para Copa das Confederações (Foto: AFP)
- Vamos assistir aos jogos que sejam interessantes para nós.
Apesar de estar tentando ter atletas que atuam no exterior no jogo diante da Bolívia, a intenção é conseguir a liberação de tais atletas para o jogo diante do Chile, no dia 24 abril, no Mineirão. Em relação ao grupo que disputou os dois últimos amistosos, Felipão foi só elogios.
- Saio daqui com uma imagem boa desses dois jogos e com o grupo mais ou menos fechado. Vou observar alguns atletas nos dois próximos jogos para concretizar a ideia – disse o comandante canarinho.
Um nome é certo na lista de Felipão para os dois próximos amistosos do Brasil: o atacante Osvaldo. O treinador queria ter utilizado o atleta diante da Rússia, mas preferiu segurar a alteração por conta da intensidade da partida.
- Pensei se eu poderia lançar o Osvaldo, mas deixei para observá-lo contra a Bolívia e depois no jogo do Chile.
Por Leandro Canônico e Márcio IannaccaDireto de Londres, Inglaterra
27/03/2013 07h45 - Atualizado em 27/03/2013 07h45

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG