ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

FORTALEZA VENCE TIRADENTES POR 3 X 0 E É LÍDER!!!

Fortaleza goleia o Tiradentes e recupera a liderança do Estadual 2013

Vitória por 3 a 0 levou o Leão aos12 pontos, mesma pontuação do Icasa, mas com um gol a mais

Volante Esley marcou o primeiro gol do Leão sobre o Tiradentes
 
Depois de perder no fim de semana para o rival Ceará, o Fortaleza se reabilitou nesta quarta-feira (20) vencendo o Tiradentes por 3 a 0, no estádio Alcides Santos. O resultado colocou o Leão de volta na liderança do Campeonato Cearense 2013, com 12 pontos, mesma pontuação do Icasa, mas com um gol a mais. O Tigre da PM, por sua vez, está na quinta posição, com sete pontos.
 
O primeiro tempo foi bem movimentado, mas com pouca técnica. Após um começo travado, com poucas chances para as duas equipes, a primeira boa oporunidade veio apenas aos 16 minutos, em cabeçada do zagueiro Fabrício, que o goleiro Fábio Lima mandou para escanteio. Aos 21 minutos, foi a vez do Tiradentes responder com Ribinha, que perdeu na cara do gol, com boa defesa de João Carlos. O gol do Leão saiu aos 33 minutos, com Esley, que tocou na saída do goleiro do Tigre da PM.
 
O segundo tempo não foi muito diferente do que foi visto no primeiro, mas o Fortaleza ofereceu maior pressão. Logo aos cinco minutos, boa cobrança de falta de Assisinho defendida por Fábio Lima. A superioridade do Leão ficou ainda melhor aos seis minutos após a expulsão do zagueiro Rafael, do Tiradentes. Aos 13 minutos, Assisinho aproveitou saída ruim de Fábio Lima e quase assinalou o segundo, mandando no travessão.
 
A partida voltou a fica truncada, mas o Fortaleza continuava a aparecer na área adversária. Aos 20 minutos, Assisinho e Éverton se atrapalharam e não conseguiram concluir. Mas aos 28 minutos, o jovem atacante Vinícius assinalou, de letra, o segundo do Leão. Assisinho quase ampliou aos 34 minutos, mas o zagueiro do Tiradentes tirou quase em cima da linha.
 
Aos 39 minutos, Assisinho partiu em velocidade, tirou o goleiro, mas a defesa do Tigre da PM tirou na hora da finalização. Aos 42 minutos, foi a vez de Edinho invadir a área e errar a pontaria. Com muita pressão na reta final, o terceiro gol saiu aos 45 minutos, com um gol do zagueiro Fabrício. O terceiro gol era tudo o que o Tricolor do Pici precisava para ultrapassar o Icasa e recuperar a liderança.
 
O Leão volta a campo pelo Estadual 2013 no próximo domingo (24), contra o Horizonte, na Arena Castelão.
 
Thiago Sampaio em Fortaleza
21/03/2013 - 0:01

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG