ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

BISMARCK DESTAQUE DO CAMPINENSE/PB DEVE REFORÇAR O INTERNACIONAL/RS!!!


Ex-Fortaleza: Destaque do Campinense, Bismarck deve reforçar o Internacional

Camisa 10 e um dos principais destaques do Campinense na conquista do título da Copa do Nordeste, o meia Bismarck, ex-Fortaleza, Guarany de Sobral e Aracati, deve reforçar o Internacional no Brasileirão

Bismarck deve reforçar o Internacional no Brasileirão Foto: Divulgação)Bismarck deve reforçar o Internacional no Brasileirão (Foto: Divulgação
 
Em entrevista concedida a uma rádio gaúcha o empresário do jogador, William Simões, afirmou que o atleta vai cumprir o seu contrato com a Raposa, que tem duração ate o final do campeonato paraibano, mas que ao término do mesmo deve seguir rumo ao Beira Rio para defender o Colorado.
 
Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Bismarck nunca conseguiu cair nas graças da torcida tricolor. Os melhores momentos na carreira do meia de 22 anos foram sob o comando do técnico Mirandinha, com quem foi Campeão da 3a Divisão Cearense em 20018 pelo Aracati Esporte Clube e Oliveira Canindé, sendo campeão brasileiro da Série D de 2010, pelo Guarany de Sobral, e conquistou o Nordestão deste ano.
 
“Passou por aqui” no Internacional
Nos últimos anos, o Internacional contratou alguns atletas que se destacaram em clubes cearenses. Em 2008, o Colorado tirou o Ceará o atacante Luiz Carlos, que naquele momento brigava pela artilharia da Série B. Dois anos depois, foi a vez de Bambam, um das maiores revelações do Fortaleza na época, se transferir para o Beira Rio.
 
Mais recentemente, o clube gaúcho contratou o atacante Siloé, que tinha se destacado com a camisa do Horizonte em partidas contra o Flamengo, pela Copa do Brasil de 2011. Em comum, nenhum dos jogadores conseguiram se firmar na equipe vermelha dos Pampas.
 
Caio Costa em 20/03/2013 - 16:16
LG - Mais Detalhes

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG