ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de março de 2013

MARK VETTEL: "COMETÍ UM GRANDE ERRO" E PEDE DESCULPAS A WEBBER!!!

Vettel pede desculpas a Webber após tomar vitória: 'Cometi um grande erro'

Alemão ignorou ordens da RBR e partiu para cima do companheiro para vencer GP da Malásia. Arrependido, piloto tentou amenizar clima ruim                                        

Vencedor do GP da Malásia deste domingo, Sebastian Vettel pediu desculpas ao companheiro Mark Webber, por ultrapassá-lo, contrariando as ordens da equipe RBR de segurar o ritmo nas voltas finais da prova. Veja o duelo no vídeo.
- Gostaria de vir aqui com uma boa desculpa ou uma história legal, mas não posso. Essa é a verdade. Tenho que pedir desculpas a Webber. Ele estava poupando o carro e os pneus, e eu assumi um grande risco em ultrapassá-lo. Cometi um grande erro hoje. Não deveria ter feito isso.
Com certeza não é uma vitória que me deixa muito orgulhoso, porque deveria ter sido de Mark.
Não posso mudar isso agora. Mas espero que haja uma situação no futuro que eu possa - disse o alemão.
sebastian vettel e mark webber rbr gp da malásia (Foto: Agência EFE)Clima de constrangimento total entre Mark Webber e Sebastian Vettel no pódio (Foto: Agência EFE)

Webber liderou grande parte da corrida, e voltou de sua quarta parada nos boxes logo à frente do piloto alemão. Nesse momento, a RBR solicitou que a dupla diminuísse o potencial dos motores e administrasse o desgaste dos pneus. Mas o tricampeão ignorou o pedido, foi para cima do australiano, fez a ultrapassagem e venceu a prova. A atitude de Vettel deixou Webber furioso. Após a corrida, o australiano não poupou críticas ao companheiro e também disparou contra a equipe:
- Depois da última parada, a equipe nos disse que era para diminuírmos o ritmo, que precisávamos cuidar dos pneus e dos carros para chegar ao fim da corrida inteiros. Foi o que fiz. O Seb desrespeitou as ordens e tomou suas próprias decisões. Ele terá proteção como sempre. É assim que funciona – disse Webber.
Constrangimento no pódio
Antes das desculpas de Vettel, a dupla se encontrou na saída da pista e o australiano deixou evidente seu descontentamento. No pódio, apesar da dobradinha, o clima era de grande constrangimento. Na hora do champanhe, Webber até se afastou do companheiro.
- No fim, senti que tinha um ritmo forte no jogo de pneus médios, mais velocidade e era uma briga próxima. Devíamos ter ficado nas posições que estávamos. Eu não ignorei a ordem de propósito, mas errei nessa situação. Eu tomei a liderança de Mark, e vejo que ele está chateado com isso. Quero ser honesto com ele, falar a verdade e apenas posso pedir desculpas – lamentou Vettel.
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Kuala Lumpur, Malásia - 24/03/2013 08h37
Atualizado em 24/03/2013 18h31

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG