ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

GUARANI DE JUAZEIRO DERROTA O FORTALEZA NO ALCIDES SANTOS!!!

Fortaleza perde para o Guarani no Alcides Santos

Fortaleza desperdiça dois pênaltis e é derrotado pelo Guarani na despedida do Pici

Hélio dos Anjos perdeu a 2ª no comando do Fortaleza (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO)
Dois pênaltis perdidos e três bolas na trave. A noite não era do Fortaleza. Com tantas chances desperdiçadas, o Tricolor do Pici saiu derrotado do estádio Alcides Santos para o Guarani de Juazeiro por 2 a 1. O Leão continua na liderança do Estadual com 15 pontos, ao lado do Icasa com a mesma pontuação mas com saldo de gols menor.
O Fortaleza começou só pressão em cima do Guarani. Edinho era uma dos maestros na busca pelo ataque. Aos 8 minutos, ele mandou um chute na trave do gol de Fábio. Em outra oportunidade foi Marinho Donizete que arriscou de fora da área. O goleiro do Guarani espalmou a bola rasteira pela linha de fundo.

Enquanto o Tricolor do Pici pressionava no setor ofensivo, o Guarani de Juazeiro se mantinha acuado no seu lado do campo. O ataque do time do Cariri não conseguia superar a marcação tricolor no meio-campo. E foi assim por quase todo o 1º tempo.

Mas um descuido da defesa do Fortaleza, aos 36 minutos, resultou no gol do Guarani. Fabrício tentou o corte da bola numa jogada de Niel dentro área e acabou atirando contra a própria meta. O goleiro João Carlos tentou a defesa, mas foi encoberto no lance.

Aos 45 minutos, Esley bateu de frente para o gol e Fábio defendeu. Na volta da bola, Esley foi calçado por Gustavo na área. O juiz deu pênalti. O atacante Vinicius bateu no canto esquerdo, mas o goleiro do Guarani fez a defesa.

No retorno para o 2º tempo, o Leão continuava forte no ataque. Marinho Donizete chutou outra bola na trave com 2 minutos de jogo. Mas faltava calma aos jogadores tricolores, que não conseguiam acertar no momento da finalização.

O Guarani ficava na espera do contra-ataque. Aos 13 minutos, em jogada de velocidade, Niel aproveitou o rebote de João Carlos após o chute de Gustavo. Foi só escorar para o gol.

Aos 28 minutos, um novo pênalti para o Fortaleza. Fabrício foi derrubado depois de tentar aproveitar a sobra de um cabeceio de Gabriel, que esbarrou no travessão. O atacante Edson cobrou e a bola foi prá fora.

O gol tricolor só saiu aos 33 minutos. Cruzamento rasteiro na área e Leandro completou para o gol. Mas apesar de muitas tentativas para o empate, o Leão não conseguiu fazer o segundo. O elenco teve de ouvir as vaias da torcida no fim do jogo. (Texto: Rogério Gomes)
 
Campeonato Cearense 2013
Local: Estádio Alcides Santos
Data: 28/3/2013

Fortaleza 1 X 2 Guarani-J
Gols: "Fabrício (contra), aos 36min do 1º tempo; Niel, os 13min, Leandro, aos 33min do 2º tempo"

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Marinho Donizeti; Jackson, Esley (Jackson Caucaia), Lucas (Lúcio) e Edinho; Leandro e Vinicius (Edson).                                                             Técnico: Hélio dos Anjos

Guarani-J: Fábio; Roberto Baiano (Joilson), Jefferson Petrolina, Marcelo Mineiro e Lucas; Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson; Niel (Bruno Pacatuba) e Moré.                                                                 Técnico: Play Freitas
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Anderson Farias e Rogério Ramos
Cartões amarelos: Esley (F), Gustavo (G), Roberto Baiano (G), Guídio (G), Lenilson (G), Djalma (G), Bruno Pacatuba (G)
Cartão vermelho: Edson (F)
Renda: R$ 30.386,00
Público: 3.802 pagantes (470 não pagantes)
 
Minuto L!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG