ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

USAIN BOLT DÁ SHOW AO FIM DE TREINO NA PRAIA DE COPACABANA!!!

Com dancinha e flexões, Usain Bolt dá show ao fim de treino na praia

Jamaicano aparece no fim da tarde para escapar do sol forte, esbanja descontração e registra imagens com a câmera de seu telefone celular                                           

O desafio de bater sua própria marca de 14s35, a melhor do mundo dos 150m rasos, no próximo domingo, não alterou o comportamento sempre irreverente de Usain Bolt.
 
Nesta sexta-feira, depois de atrasar duas horas para fugir do sol forte, o jamaicano estava relaxado em seu primeiro treino na pista provisória montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Depois de pouco mais de uma hora de trabalho, ele encerrou o treinamento dançando ao estilo salsa e pagando flexão de braço com uma e duas mãos. Show completo para os cariocas que acompanharam a presença ilustre.
- É bom ver as pessoas aqui na praia assistindo ao que estava acontecendo. É muito boa essa atmosfera - disse Bolt, após o treino.
Bolt treino praia Copacabana (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Usain Bolt durante treino na Praia de Copacabana (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
 
Os atletas brasileiros treinaram logo cedo, às 15h. Mas, por conta do sol forte, Usain Bolt optou por treinar no fim da tarde, já com a pista praticamente vazia, contemplando a paisagem e registrando tudo pela câmera do seu celular. Antes de iniciar a sessão ao lado de Daniel Bailey, o Raio fez massagem e alongamento. Depois, ficou trotando pela pista, deu alguns tiros de velocidade e encerrou o trabalho fazendo gracinha para o público. Para finalizar, ao deixar o local, brincou com duas belas meninas que faziam propaganda de um dos patrocinadores do evento e até tirou foto entre elas.
 
Neste domingo, no desafio "Bolt Contra o Tempo" o astro jamaicano terá de enfrentar o antiguano Bailey, o equatoriano Alex Quiñones e um representante brasileiro, que sairá de uma bateria qualificatória neste sábado, entre Sandro Viana, Bruno Lins, Nilson André e Aílson Feitosa. Bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m (em Pequim 2008 e Londres 2012), o Raio tentará superar o melhor tempo do mundo na prova de 150m (14s35), que é dele mesmo.
O Esporte Espetacular transmite o desafio ao vivo.
- Não corro os 150m frequentemente, mas eu vou dar o meu máximo (para bater o recorde). Espero que tudo funcione. Espero que tudo corra bem e que eu execute tudo certo. É tudo baseado no foco, tentando fazer certo com suavidade. Espero que seja bom - disse o jamaicano.
mosaico Bolt treino Copacabana (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)(Montagem: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
 
- Achei a pista muito rápida e o clima está muito bom. Isso (descontração) é uma coisa que a gente está tentando mudar no Brasil. Antes, os atletas eram mais fechados. Agora, nós tentamos descontrair dentro e fora das pistas, somos amigos. Acho que vão sair bons resultados e eu sei que vou ganhar amanhã e vou para cima do Bolt no domingo - disse Ailson Feitosa, que queimou a largada e precisou fazer 10 flexões.
atletas treino praia Copacabana (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Rosângela Santos também participou do treino aberto em Copacabana (Foto: Alexandre Durão)
 
A compatriota Rosângela Santos, que disse ter achado o jamaicano simpático, aproveitou para dar umas dicas de programas para o astro no Rio. Fã de baile charme, a velocista carioca indicou um reduto de samba e prometeu lhe ensinar uma coreografia que virou hit na capital fluminense.
- Eu vou querer ensiná-lo a dançar o " Ah lek lek lek", que é a sensação do momento. Depois, a gente vai ver o que dá para fazer. O Rio é um lugar tradicional de samba e eu conheço um lugar que toca samba e hip hop, só que é muito longe, não sei se ele vai querer.
 
Além do evento principal, a pista receberá uma prova paralímpica. Alan Fonteles, campeão dos 200m T44 em Londres e recordista mundial, fará um duelo com o americano Jerome Singleton, prata nos 100m em Pequim 2008 e considerado um dos atletas mais velozes da atualidade. A prova feminina fica por conta do duelo entre as brasileiras Rosângela Santos, Vanda Gomes, Evelyn Santos e Franciele Graças.

GALERIA: imagens do treino de Bolt

Por Lydia Gismondi
Rio de Janeiro - 29/03/2013 17h09
Atualizado em 29/03/2013 19h59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG