ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de março de 2013

MARACANÃ/BNB CLUBE EMBARCA PARA AS DISPUTAS DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL!!!

MARACANÃ/BNB Clube embarca para as disputas da Taça Brasil
 
O campeão cearense de futsal 2012, Maracanã da cidade de Maracanaú e agora em parceria com o BNB Clube, embarcou no início da manhã deste sábado rumo à cidade gaúcha de Erexim onde disputará a partir deste domingo a Divisão Especial da Taça Brasil, espécie de Série A do Futsal nacional.

Renovado em idade e formação do elenco em relação ao grupo campeão estadual, a equipe também trocou de Diretoria o que fez com que o treinador campeão, Facó, não acertasse sua permanência.

O tradicional clube social BNB cede seus departamentos de fisiologia e reabilitação de atletas, além de sua estrutura física para a equipe metropolitana. Afora isto vieram do BNB o treinador Paulo César, conhecido como "PC" e mais da metade do elenco toda formada por jovens oriundos das divisões de base da equipe com destaque para o pivô "caroço" e o fixo, Cauê. O treinador PC foi um ex craque do Futsal local, com passagem pelo Futsal Espanhol e que vem há pouco tempo dirigindo a equipe do BNB sempre em campeonatos de divisões de base e agora terá sua primeira experiência com a equipe adulto, ele que já disputou várias Taças Brasil como atleta.

Da base campeã estadual renovaram contratos os goleiros Matheus e Welton; O fixo Jaderson e o pivô Rafinha. Do Barueri/SP a equipe "repatriou" o jovem ala Elysson e do Vice Campeão Cearense, Alto Santo, trouxe o fixo Marquinhos. O experiente fixo Rafael "negão" veio contratado do Horizonte.

Atualmente a equipe disputa a Copa Metropolitana, primeira competição oficial do Futsal Cearense e está em 2º lugar com a mesma pontuação do líder, perdendo nos critérios de desempate. Invicta, a equipe disputou nesta competição 04 jogos vencendo três e empatando um, sendo que apenas no último jogo os novos contratados foram incorporados ao grupo pois treinavam, desde o início do mês, em separado para aprimorar a condição física. O goleiro Matheus foi poupado de alguns treinos e vem de recuperação de uma contusão no joelho.

Organizada fora das quadras a equipe embarca com 04 uniformes diferentes, camisas de passeio, moletons e agasalhos e segundo o ex treinador e agora Coordenador Técnico da equipe, Régis "rato","Nunca foi dada uma estrutura organizacional deste tipo a nenhuma equipe cearense nos últimos anos. Vamos lutar para manter o Futsal Cearense na elite nacional".

Os cearenses estrearão neste domingo, 17:30 h contra o Paranaense Cascavel, equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal.

Ricardo Matos
30/03/2013 (23:20)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG