ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de março de 2013

PAPA FRANCISCO ABENÇOA CÃO-GUIA EM PLENO VATICANO!!!

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

Ásia aproveitou para farejar o manto do novo Papa Francisco
Cadela Ásia aproveitou para farejar o manto branco do novo Papa Francisco

Papa Francisco abençoa cão-guia em pleno Vaticano

MUNDO | A ESCOLHA de um Papa argentino causou espanto de muitos fiéis. Mas, já nos primeiros dias, o primeiro Papa Latino Americano mostrou que trazia consigo uma nova fase da Igreja Católica. Já na escolha do seu nome, Jorge Mario Bergoglio mandou uma mensagem ao mundo ao escolher o nome Francisco, uma referência e homenagem ao Santo da Humildade e padroeiro dos animais.
 
NO ÚLTIMO sábado, entretanto, Papa Francisco demonstrou seu intenso carinho não só com os humanos, mas também com os bichos. É o que conta o jornalista Alessandria Forlani depois da sua primeira entrevista coletiva com o novo Papa. Alessandria é deficiente visual e, por isso trabalha acompanhado da sua cão-guia Ásia. Sua entrada em uma coletiva de imprensa no último dia 16, entretanto, quase foi impedida pela guarda suíça que faz a segurança oficial dos papas. A razão era simples: Ásia, sua cadela da raça labrador, não tinha permissão para entrar no auditório do Vaticano.
 
Novo Papa fez uma homenagem a São Francisco, Santo da Humildade e protetor dos animais
O nome do Papa é uma homenagem a São Francisco, Santo da Humildade e protetor dos animais
 
APÓS alguns minutos, entretanto, o jornalista e Ásia receberam a permissão e, mais do que isso, tiveram a honra de sentar nas primeiras cadeiras do auditório. Mas o mais surpreendente ainda estava por vir. Logo após o discurso do novo papa, Forlani e Ásia receberam um recado: “Me disseram que o Papa perguntou sobre mim e que gostaria de nos encontrar, Asia e eu”, lembra o jornalista.
ALHEIA ao protocolo, Ásia andou a lado de Forlani e abordou o Papa, cheirou seu manto branco e, em seguida, esperou pacientemente enquanto Forlani conversava. O jornalista não perdeu a oportunidade de pedir uma bênção para a sua esposa e filha. “Mas o Papa queria ter certeza de que Ásia também recebesse uma bênção especial”, lembra Forlani. O papa estendeu a mão e acariciou a labrador amarela. E foi assim que o papa quebrou mais uma vez o protocolo e provou que seu novo nome não podia ser o mais apropriado.
(Fonte: Life With Dogs)
 
LEIA também no CaninaBlog:
«
O cachorro segundo o Espiritismo
Seu cachorro protegido por São Francisco
Dia de Finados e os cães que deixam saudade    
 
terça-feira, 19/03/2013 por Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG