ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de março de 2013

GUARANI DE JUAZEIRO DERROTA O CEARÁ NO ROMEIRÃO!!!

Guarani derrota o Ceará e vence a primeira partida na segunda fase

No estádio Romeirão na cidade de Juazeiro do Norte o Guarani recebeu o Ceará em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense de 2013 e conseguia a vitória pelo placar de 3 a 2 conquistando a sua primeira vitória na segunda fase da competição.

Com o resultado o Guarani de Juazeiro marcou seus primeiros 3 pontos nesta fase, mas ainda continua na lanterna da competição. Já o Ceará permanece com 9 pontos ganhos, ocupando a sexta colocação. Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Fortaleza na quinta-feira (28) no estádio Alcides Santos, às 20h15, já o Ceará vai até a cidade de Horizonte enfrentar o time da casa, na quarta-feira (27), às 22h.

O JOGO
A partida começou bem movimentada e logo aos 7 minutos o zagueiro Potiguar fez pênalti no jogador Niel, o atacante cobrou e marcou o primeiro para o Guarani de Juazeiro, aos 8 minutos. Até então a equipe alvinegra não estava bem na partida. Após o gol o Ceará chegou pela primeira vez ao ataque do Guaraju.

Aos 17 minutos, a reação do Ceará partiu dos pés de Lulinha, o meia faz grande jogada pela esquerda, cruzou e Marcelo Mineiro, do Guarani cabeceou contra a própria meta, marcando o empate do Ceará.

A reação do Guarani aconteceu aos 31 minutos, quando o atacante Moré, em posição irregular, marcou de letra, deixando o Guaraju mais uma vez a frente no placar. O alvinegro conseguiu o empate aos 44 minutos em bela cobrança de falta do meia Ricardinho.

No segundo tempo, o Ceará voltou disposto a vencer, Ricardinho chegou a marcar no começo da segunda etapa, mas o assistente marcou impedimento, o time alvinegro pressionava, Magno Alves e Ricardinho tiveram suas chances, mas não marcaram, aos poucos o Guarani voltou a assustar a meta de Fernando Henrique.

O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo Gustavo chutou, a bola ainda desviou no volante João Marcos e entrou marcando o terceiro gol do Guaraju e decretando a vitória do time juazeirense. Final de jogo Guarani de Juazeiro 3 x 2 Ceará

Lyvia Rocha
24/03/2013 (18:19)

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG