ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

PETIÇÃO "FORA MARIN" ENTREGUE NA CBF POR ROMÁRIO E IVO HERZOG!!!

Petição 'Fora Marin' será entregue na CBF por Romário e Ivo Herzog

 
A petição 'Fora Marin', que pede a saída de José Maria Marin da presidência da CBF, será entregue na próxima segunda-feira na sede da CBF pelo deputado federal Romário (PSB-RJ) e Ivo Herzog, filho de Vladimir Herzog, jornalista torturado e assassinado em 1975 por agentes da ditadura militar nas dependências do DOI-Codi, departamento de operações da ditadura militar.
 
Marin, deputado na época, é acusado de ter colaborado com a prisão de Herzog, que estava à frente da TV Cultura - era o diretor da emissora. O presidente da CBF usou o próprio site da entidade para se defender das acusações.
 
- Nós, atletas e ex-atletas, ficamos muito desconfortáveis com esse tipo de situação. Será que merecemos ter à frente do nosso esporte mais querido, mais popular, um esporte que orgulha o nosso povo, uma pessoa suspeita de envolvimento, ainda que indireto, com tortura, assassinato e a supressão da democracia - disse Romário, presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados, um dia após a manifestação de Marin.
 
Ivo Herzog ainda entregará cópias da petição - criada por ele e que será encaminhada à CBF no dia do 49º aniversário do golpe militar no Brasil - para as direções dos 20 clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro e às 27 federações de futebol do país. Até o momento, mais de 54 mil pessoas assinaram a petição.


Lancepress - 27/03/2013 - 18:24
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/peticao-fora-marin-sera-entregue-na-cbf-por-romario-ivo-herzog-7963270#ixzz2OraWePPM
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autrização.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG