ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

FORTALEZA DISPENSA DOIS JOGADORES!!!

Fortaleza dispensa dois jogadores

Dando sequência a reformulação de seu elenco, o Fortaleza dispensou mais dois jogadores. Tratam-se do meia Carlos Magno e do lateral-direito Luiz Felipe

A reformulação do elenco tricolor está a todo vapor. Depois de acertar as contratações do lateral-esquerdo Lúcio, do zagueiro Charles e do atacante Jussimar, o Fortaleza dispensou dois jogadores que defenderam o Leão na Copa do Nordeste.
 
Tratam-se do meia Carlos Magno e do lateral-direito Luiz Felipe. Ambos não fazem parte dos planos do técnico Hélio do Anjos para a equipe e devem ter as suas rescisões contratuais assinadas em breve.
Luiz Felipe não faz parte dos planos de Hélio dos Anjos Foto: Divulgação/Fortaleza
Luiz Felipe não faz parte dos planos de Hélio dos Anjos (Foto: Divulgação/Fortaleza(
 
Com esses dois, já formam três atletas dispensados pelo Fortaleza após a eliminação na Copa do Nordeste. Antes deles, o atacante André Luiz já tinha deixado o clube e atualmente defende o São Bernardo.

Carlos Magno
Carlos Magno era um sonho antigo da diretoria leonina, desde que o então técnico tricolor, Nedo Xavier, recomendou a sua contratação. Em pouco mais de três meses no Fortaleza, o atleta foi titular apenas em uma única partida, contra o Confiança, na estreia do time no Nordestão, e pouco produziu em campo.
 
O meia ainda voltaria a ter duas oportunidades, contra Icasa e Ferroviário, já no Campeonato Cearense, mas não conseguiu agradar o técnico Hélio dos Anjos, que abriu mão do jogador.
 
Luiz Felipe
Ex-jogador de Grêmio e Juventude, Luiz Felipe veio para o Pici com a missão de ser uma sobre para Rafinha, titular absoluto por toda a temporada passada, mas não conseguiu render o que a diretoria e o então técnico tricolor, Vica, esperavam.
 
O que chama a atenção em sua dispensa é que o ala começou jogando nas três primeiras partidas do Fortaleza no estadual.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG