ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TIGRE VENCE VOVO PELA COPINHA!

TIRADENTES VENCE CEARÁ PELA COPA UNIMED NO MORAIZÃO.

Jogando no estádio Moraizão, em Maranguape/CE, o Tiradentes derrotou o Ceará pelo placar de 3 a 1, nesta quinta-feira, 19, pela primeira rodada do grupo A da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Cacá, aos quarenta minutos do primeiro tempo, e aos trinta e seis minutos, da segunda etapa, sendo que o segundo gol foi de pênalti, e por Augusto, aos treze minutos da etapa final. O gol do Ceará foi assinalado por Paulo Sérgio, em cobrança de penalidade.

Com a vitória, o Tigre da PM lidera o grupo "A" com três pontos, já o Ceará é o lanterna com nenhum pontos. Nesta sexta-feira, 20, Guarany de Sobral e Caucaia fazem o outro duelo da primeira fase deste grupo, também no estádio Moraizão, em Maranguape/CE.

Nas próximas rodadas, o Ceará encara o Guarany de Sobral, na próxima sexta-feira, 27, no Moraizão, às 20h10min, pela segunda rodada, e no dia 05 de setembro, enfrenta o Caucaia, também no Moraizão, às 16h, pela terceira rodada. Já o Tiradentes volta a campo, no dia 29 de agosto, às 15h30min, contra o Guarany de Sobral, no Alcides Santos, em jogo válido pela terceira rodada, e pega o Caucaia, em jogo válido pela segunda rodada, também no Alcides Santos, no dia 01 de agosto.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG