ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BARBALHA SEM JOGADOR REGULARIZADO!

BARBALHA SEM JOGADOR REGULARIZADO PARA SUA ESTRÉIA NA 3a DIVISÃO.

O Barbalha se apresentou dia 20 de julho no Estádio Lírio Callou – O Inaldão. Nesse período a equipe realizou alguns amistosos, mas apesar desse período de trabalho nenhum jogador havia assinado contrato até esta semana.

O Barbalha joga domingo(22) contra o Crateús, pela terceirona do cearense. Porém, até esta quinta-feira(19) o clube não tinha regularizado nenhum jogador. O fato preocupa, pois o regulamento da 3ª divisão do cearense, no artigo 7° do capítulo III diz o seguinte: “Somente poderão participar do campeonato os atletas que tenham sido registrados no Departamento de Registros e Transferência da FCF e cujos nomes constem no BID-e da CBF (www.cbf.com.br/registro) até o último dia útil anterior a partida”. Ou seja, o prazo para inscrever jogadores para a partida do próximo domingo termina nesta sexta-feira(20).

A reportagem do Vale Esportes teve a informação de que a diretoria da Raposa está correndo contra o tempo para que não haja problemas. O Barbalha se apresentou dia 20 de julho no Estádio Lírio Callou – O Inaldão. Nesse período a equipe realizou alguns amistosos, mas apesar desse período de trabalho nenhum jogador havia assinado contrato até esta semana.

Toni Sousa

* EU: "Assim como Maguary e Paracurú".

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG