ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JÚLIO TERCEIRO CHEGA PARA O LEÃO!!

FORTALEZA CONTRATA VOLANTE.
- Júlio Terceiro chega para o Leão.


O volante Julio Terceiro (Foto), 27 anos, contratado na semana que passou, confirmou chegada para esta segunda-feira. Jogador veio do América de Natal, e será apresentado na terça-feira à tarde, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Além de Terceiro, a diretoria promete mais novidades para as próximas horas. Um zagueiro e um meia podem ter suas contratações anunciadas a qualquer momento pela executiva leonina.

ELENCO TRICOLOR FOLGA NESTA SEGUNDA-FEIRA.
- Reapresentação acontece na terça-feira pela manhã.


Depois do importante resultado conseguido em Belém, empate em 1 a 1 contra o Paysandu, elenco do Fortaleza recebeu folga geral nesta segunda-feira.

Delegação tricolor desembarcou em na capital cearense na madrugada de hoje, quando os atletas foram liberados com ordem de reapresentação para 8 horas da manhã dessa terça-feira, no Pici.

Pensamento agora se volta para o próximo compromisso, que está marcado para o próximo domingo, dia 29, às 4 horas da tarde, no estádio Castelão, contra o São Raimundo/PA. Para esse confronto, Zé Teodoro já deve ter à sua disposição, o volante Cléber Goiano, recuperado de um problema muscular e já treinando fisicamente. Outro que também pode figurar como opção após alguns dias no Departamento Médico, é o volante Leandro, que tratou de um problema no joelho.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG