ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ITAPIPOCA COM DIFICULDADES!!!

ITAPIPOCA CONTINUA ENFRENTANDO DIFICULDADES QUANTO À UTILIZAÇÃO DO PERILO TEIXEIRA.

O Itapipoca Esporte Clube, time que disputa o campeonato cearense da primeira divisão, continua enfrentando dificuldades quanto a utilização do campo de jogo do Estádio Perilo Teixeira.

No último dia 24, um dia após a vitória contra o Ferroviário, na reapresentação dos atletas, o grupo foi surpreendido pela não disponibilidade do campo de jogo do Perilão, pois o gramado estaria sendo ocupado por escolinhas de futebol daquele município.

Outro fato que chama atenção é o estado do gramado, que por está sendo utilizado de forma exagerada, vem sofrendo danos incalculáveis, visto que, é impossível agüentar uma carga tão grande de treinamentos, podendo prejudicar a qualidade dos jogos na atual Copa Fares Lopes, competição patrocinada pela Federação Cearense de Futebol.

A direção do Itapipoca
ainda informou, que no último jogo, o pessoal da imprensa, que ali esteve, encontrou muitas dificuldades para realizar suas funções profissionais, por conta da ausência de chaves que dão acesso as dependências dos locais de trabalho, além das tribunas de honra.

O placar luminoso do estádio também não foi utilizado nesse jogo, sendo atribuído o fato pela falta de bateria ou por não ter sido recarregada, sendo informado pelo quarto arbitro da partida.

Eudi Assunção ainda informou que em todos os jogos do Itapipoca Esporte Clube são descontados 10% da renda líquida para a administração do estádio.

A direção do clube ressalta ainda, que um acordo feito no último dia 30 de julho entre o próprio Presidente, Eudi Assunção, o Secretário de Esporte e Juventude, Dr. Pedro Teixeira e o Prefeito, João Barroso, não estaria sendo cumprindo e que o maior prejudicado é o próprio time do Itapipoca Esporte Clube.
Em carta (em anexo) o Presidente, Eudi Assunção relata ao Prefeito, João Barroso, todo o acontecido no último dia 23, além de outras informações pertinentes:

O Itapipoca não treina, por não poder usar o Perilo Teixeira‏

Dr. João Barroso, tentei de todas as formas possíveis evitar o que o gramado do Perilo Teixeira acabe, mas conforme, escrevi em ofício protocolado na prefeitura, este prédio público, não é cuidado , como patrimônio do município,pelas vezes que pedi providências, com relação ao horário errado de aguação, hoje foi o dia inteiro escolinha dentro do estádio a 14:00 até 16:30, e de manhã da 8:00 as 10:30, não há campo que suporte, nem articulação de atleta de resista; o Itapipoca ficou sem utilizar o gramado 103 dias, de 06 de agosto a 18 de julho, e numa das manhãs em que treinávamos a pessoa que deveria administrar disse que o campo estava duro e amarelo, de fato está só que não por culpa nossa, mas sim, dele e/ou dele e do secretário que cedem o gramado especialmente pra fins eleitoreiros, nesse instante são 16:40 e a meninada continua acabar o campo, o treinador começou a preleção e o orientador não para, pra começar o trabalho do profissional, não entendo por que o senhor não toma providências, eu termino meu mandato em dezembro e como já protocolei documento não serei candidato a reeleição da presidência do Itapipoca, o mal triunfa novamente, os que de nada entendem, podem se considerar vitoriosos, eles são responsáveis por minha saída , aliás, antes o senhor Evaldo, já havia ligado pro vice-presidente do Itapipoca, Henrique Jorge, pra fundar o itapipoquense, e eu contei pro senhor dia 08 de abril no hotel municipal, por entender que o município não tem estrutura pra dois clubes profissionais, o Evaldo fica com a administração do estádio, com a presidência da L.I.D. e o é ao lado do secretário Pedro Teixeira, responsável pela minha decisão, ontem o administrador do estádio mais uma vez nâo disponibilizou a chave da tribuna de honra, e os diretores do ferroviário e da F.C.F. tiveram que arrudiar por traz para trabalhar, assim como membros da imprensa, o que já havia feito dia 07 de julho quando recebemos o coordenador técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, o senhor tem conhecimento de tudo, tenho oficiado tudo a prefeitura, secretaria e administração do estádio, ontem a placa luminosa para indicar substituições também estava descarregada, as luzes da tribuna de honra, todas apagadas. Hoje o Itapipoca não treinou porque às 17:30min. o Senhor Veridiano Farias ainda colocava meninos no campo, estão agindo com enorme desrespeito a esse clube profissional, se souberem caso em que clube que representa determinada cidade esteja tendo problema semelhante, queria ser informado, pois no nosso entendimento é inédito um clube profissional, deixar de fazer treinamento por falta de campo, caso o senhor não concorde com que estão fazendo, por favor tome providências.


Euditônio Teixeira Assunção( presidente do Itapipoca Esporte Clube)

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG