ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ARNALDO LIRA FORA DO SAMPAIO!!!

ARNALDO LIRA NÃO É MAIS TREINADOR DO SAMPAIO CORRÊA.

A diretoria do Sampaio garantiu que antes do confronto contra o CSA (AL) haveria mudança. A primeira já foi anunciada. Arnaldo Lira (Foto) não é mais treinador do Sampaio Corrêa. O novo comandante tricolor é Flavio Campos, que estava no comando da Bolívia antes de Arnaldo Lira assumir.

O principal motivo da demissão de Arnaldo Lira foi devido a classificação de forma dramática do Tricolor para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série "D". Flávio Campos terá um pouco mais de uma semana para trabalhar com o elenco e no dia da apresentação, já trabalhou a parte física dos atletas. A única mudança foi no comandante. Preparador físico e treinador de goleiros continuam os mesmos.

O primeiro teste de Flávio Campos é neste sábado, às 10h, no Estádio Nhozinho Santos. A equipe terá um amistoso contra o São José, equipe de São José de Ribamar.

A partida amistosa servirá de preparação para o São José disputar o Campeonato Maranhense e para o Sampaio Corrêa tentar seguir firme no Campeonato Brasileiro da Série "D".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG