ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

INTER X INTER?

Inter x Inter: Prévia de possível duelo no Mundial.
- Clube italiano é o principal adversário do Colorado e pode atrapalhar os sonhos de uma nova conquista em Abu Dhabi.


Bolívar x Lúcio (Foto), duelo que promete em possível decisão do Mundial.

Próxima parada: Abu Dhabi. Agora, é inevitável. Todos os colorados estão com a cabeça no Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes, no fim do ano. E muitos dos possíveis adversários do Inter já estão definidos.

O clube contra o qual os gaúchos provavelmente farão a final do torneio é nada menos do que a italiana Internazionale, campeã da Liga dos Campeões em 2009 em cima do Bayern de Munique.

Agora comandada por Rafa Benítez, já que José Mourinho se transferiu para o Real Madrid, a Inter ainda não mostrou sua nova cara, se é que vai ter uma. Benítez deve manter o esquema vencedor utilizado pelo treinador português, que, além da liga europeia, conquistou também o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

O Colorado terá não só de superar a forte defesa italiana, comandada pelo zagueiro Lúcio e que conta com mais dois brasileiros que estiveram na última Copa (Julio Cesar e Maicon), mas também segurar uma forte linha de frente, com Sneijder, Eto'o e Diego Milito.

Se as fórmulas das edições anteriores forem confirmadas, o Al Wahda, representante local, enfrenta o Hekari United, de Papua Nova Guiné (Oceania) na fase preliminar. O vencedor pega o representante da Concacaf, que é o Pachuca (MEX).

A Internazionale, assim como o Inter de Porto Alegre, entra somente na semifinal. Os italianos pegam quem passar do jogo do Pachuca. O vencedor está na final, contra o Colorado, ou um africano ou asiático.

ADVERSÁRIO INDEFINIDO
Na semifinal, o Internacional vai enfrentar o vencedor da partida entre o campeão da Liga dos Campeões da África e o campeão da Liga dos Campeões da Ásia. Os nomes dos clubes só sairão em novembro.

Confira os duelos de Inter x Inter por setor:

Defesa do Inter x Ataque da Inter.
- Com dois laterias bem ofensivos,
o Inter tem dois zagueiros que impõem respeito. Além de um bom papel na zaga, Índio e Bolívar sempre aparecem no ataque, e costumam marcar de cabeça. O goleiro Renan, que cometeu falhas na Libertadores, ainda não recuperou a confiança. Milito vive uma fase fantástica. Foi decisivo na final da Liga dos Campeões da Europa ao marcar os dois gols da final. O camaronês Eto'o, que está atuando fora de sua posição, assume uma postura mais tática e, por isso, não aparece muito.

Meio de campo do Inter x Meio de campo da Inter
- Considerado por muitos o melhor setor do time,
o meio de campo colorado conta com jogadores de extrema qualidade. Além de marcar bem, Guiñazu e Tinga têm boa técnica, assim como os meias Giuliano e D'Alessandro. É um setor compacto do time. Tem como estrela o holandês Dnejdeir, o cérebro da equipe, que comanda as principais jogadas e é o responsável pela criaação. Se estiver em forma e longe das lesões, preocupa muito.

Ataque do Inter x Ataque da Inter.
- O Inter tem um ataque clássico
. Um jogador jovem e rápido, mas que ainda precisa melhorar seu chute (Taison) e um centroavante oportunista, com experiência e que coloca a bola para dentro quando tem alguma chance (Alecsandro). O ponto mais forte do time. Tem um goleiro que é considerado por muitos o melhor do mundo, Julio Cesar, e ainda conta com os brasileiros Maicon e Lúcio. É difícil fazer gol na Inter. Os atacantes colorados terão muito trabalho e precisarão de paciência.

O peso de cada time nas seleções nacionais:
INTERNACIONAL

Defensores:

- Bruno Silva - Uruguai - convocado constantemente;
- Kleber - Brasil - teve chances com Dunga.

Meio-campistas:
- Sandro - Brasil - teve chances na Seleção.

INTERNAZIONALE
Goleiro:

- Julio Cesar - Brasil - convocado constantemente. Disputou a Copa-2010.

Defensores:
- Iván Córdoba - Colômbia - Tem sido convocado;
- Lúcio - Brasil - disputou a Copa-2010;
- Nicolás Burdisso - disputou a Copa-2010;
- Walter Samuel - Argentina - disputou a Copa-2010;
- Maicon - Brasil - disputou a Copa-2010.

Meio-Campistas:
- Sulley Muntari - Gana - disputou a Copa-2010;
- McDonald Mariga - Quênia - tem sido constantemente convocado;
- Dejan Stankovic - Sérvia - disputou a Copa-2010;
- Wesley Sneijder - Holanda - disputou a Copa-2010;
- Rene Krhin - Eslovênia - disputou a Copa-2010.

Atacantes:
- Samuel Eto'o - Camarões - disputou a Copa-2010;
- David Suazo - Honduras - tem sido constantemente convocado;
- Diego Milito - Argentina - disputou a Copa-2010;
- Goran Pandev - Macedônia - tem sido constantemente convocado;
- Victor Obinna - Nigéria - tem sido constantemente convocado;
- Mario Balotelli - Itália - ganhou chance na seleção italiana.

Com a palavra: Stefano Casini (repórter da Rai (ITA)
- "Para os torcedores da Internazionale, será uma partida especial. Afinal, teremos dois Inter em campo. Ou seja, o Inter será campeão mundial de qualquer maneira. O Internacional de Porto Alegre mostrou ser um time muito equilibrado, forte defensivamente e com jogadores ofensivos de qualidade. Não vejo uma superioridade da Inter. Sempre que os brasileiros chegaram para disputar o Mundial, mostraram equipes muito fortes e com vontade de ganhar."

Com palavra: Mauro Beting (colunista do L!)
- "É claro que ainda faltam quatro meses para o Mundial, mas tem tudo para ser um jogo parelho. A Internazionale não fechou o elenco, e Rafa Benítez ainda não mostrou todo seu trabalho. A maior diferença entre os sul-americanos e os europeus é que, aqui, o clube ganha a Libertadores já pensando em disputar o Mundial de Clubes no fim do ano. Já na Europa, o objetivo maior é ganhar a Liga dos Campeões. Eles ainda não levam o Mundial tão a sério como nós. Os europeus sempre são os favoritos, mas, até pelo que vimos em 2006, quando o Inter derrotou o poderoso Barça, o jogo será equilibrado."

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG