ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TORCEDOR CENTENÁRIO!

Lula: homenagem do Timão e do Clube dos 13.
- Presidente da República é o astro principal do evento realizado no Parque São Jorge nesta terça-feira, 31.


Lula recebeu homenagem no Parque São Jorge.

Na cerimônia em que participa no Parque São Jorge, para receber o título de “Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro”, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva também recebeu uma homenagem de seu clube do coração, o Corinthians.

Com o título de "Torcedor Centenário", Lula recebeu das mãos de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, um passaporte, uma camisa e uma faixa da República Popular do Corinthians, parte da ação de marketing do clube, anunciada no último sábado.

- Presidente Lula é o primeiro presidente da República Popular do Corinthians. O Corinthians se compromete com o Brasil - disse Andrés Sanchez, que orientou Lula ao vestir a faixa.

A primeira-dama Marisa Letícia também recebeu o passaporte da República Popular do Corinthians. Lula aproveitou a ocasião e brincou dizendo iria adiquir um passaporte para todos seus filhos, já que não os queria como "imigrantes ilegais" da República do Corinthians.

Depois, foi a vez de o Clube dos 13 fazer a sua condecoração. Em agradecimento, o presidente explicou porque dá tanto valor ao futebol:

- Isso só poderia ser feito por uma equipe de governo e por um presidente que conhece as arquibancadas dos clubes e dos campos de futebol do seu país - afirmou.

Felipe Bolguese

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG