ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FERROVIÁRIO CONTRATA ZAGUEIRO "PUXA"!

FERROVIÁRIO ACERTA COM ZAGUEIRO PUXA E LATERAL DIREITO FERNANDES.

Zagueiro Puxa (Foto) já treina na Barra do Ceará.

O técnico Coral, Maurílio
, está mais confiante depois das novas contratações e regularizações de jogadores, que reforçarão o elenco Coral para os próximos jogos.

A diretoria do Ferroviário, mesmo com todas as dificuldades financeiras, conseguiu a contratação de mais dois reforços. O zagueiro Puxa, que já treina na Vila Olímpica desde ontem e o lateral direito, Fernandes, que chegará nesta quinta-feira(26). Com isso, ficará temporariamente fechado o período de contratações.

O técnico Maurílio terá 12 dias para melhorar o condicionamento e o entrosamento dos jogadores até o jogo contra o Fortaleza no dia 05/09. a princípio, marcado para o Estádio Castelão, mas com grande chance de ser realizado no Estádio Alcides Santos, no Pici. No jogo de volta, o Ferroviário enfrentaria o Fortaleza no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Além das novas contratações, Maurílio poderá contar também com mais um reforço. O atacante Daniel, que já treina há mais de duas semanas na Vila Olímpica, recebeu a documentação do time do Bahia(BA), cujo o jogador poderá assinar contrato com o Ferroviário. Agora, serão no mínimo, seis novidades para o jogo contra o Fortaleza.

Os zagueiros, Puxa e Non, o lateral Fernandes, os Meias, Júnior Qboa e Paulinho e o atacante Daniel. Todos eles estarão à disposição do técnico Coral até o dia do clássico das cores. Após o jogo contra o Horizonte, o último da 1ª fase, Maurílio fará uma avaliação do elenco e, se necessário for, dispensará alguns para que outros sejam contratados. A informação me foi passada pelo diretor de futebol, César Bastos.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG