ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ROBINHO, RONALDINHO GAÚCHO, IBRAHIMOVIC E PATO?

Robinho, Ronaldinho, Ibra e Pato: como fica o Milan.

As contratações de Robinho (Foto) e Ibrahimovic devem provocar imediatas mudanças no time do Milan (ITA) - tanto no sistema tático como no posicionamento de alguns jogadores. O técnico Massimiliano Allegri será pressionado para montar um time ousado, com um quarteto ofensivo completado por Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho.

Na vitória por 4 a 0 sobre o Lecce, domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Italiano, o treinador escalou sua equipe no 4-3-3, com Pato, Ronaldinho e Borriello no ataque. Seedorf e Pirlo fizeram a ligação no meio de campo.

Milan deverá ter novo esquema com a contratação de Robinho.
- A possível "nova formação".

A tendência é a de que, para escalar o desejado quarteto, Borriello e Seedorf deixem a equipe. O atacante, inclusive, deixou o Milan e acertou sua transferência para a Roma. Robinho e Pato jogariam pelas pontas. Ronaldinho, que costuma ocupar o lado esquerdo do campo, seria centralizado. Ibrahimovic atuaria como referência do ataque.

- É a melhor opção, até para aproveitar o 4-2-3-1, esquema da moda. Ronaldinho e Robinho podem trocar de posição durante o jogo, dando movimentação à equipe. Não há dúvidas de que pode ser um dos melhores ataques da Europa - opinou Mauro Beting.

No meio de campo, Pirlo seria recuado para reforçar a marcação ao lado de Ambrosini. A defesa seguiria sem modificações, liderada pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG