ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

BOLAS ROUBADAS!!!

CEARÁ COM "222" BOLAS ROUBADAS É O "11º NO RANKING".

Elias, do Timão e Willians, do Flamengo, se destacam nas BOLAS ROUBADAS.

Podemos notar a preocupação das equipes cariocas com as roubadas de bola, já que Flamengo (306), Botafogo (264) e Fluminense (262) ocupam as três primeiras colocações, e o Vasco (242) não está muito longe em sexto lugar.

Por outro lado, os gaúchos parecem interessar-se menos pelos desarmes, já que o Grêmio (186) é o lanterna deste ranking, enquanto o Internacional (196) encontra-se apenas duas posições acima do arquirrival em 18º.

Além de ser o time que mais roubava bolas, o bom ladrão do Brasileirão 2009 também era rubro-negro. Willians fez 149 desarmes perfeitos na bola contra 116 do argentino Guiñazu, volante do Inter.

A concorrência, porém aumentou em 2010 e Willians, apesar com suas 45 roubadas até agora o colocarem numa posição de destaque no seu clube, o camisa 8 está apenas em quarto lugar geral. Atrás de Elias (58),do Corinthians, Mariano (52), do Fluminense e Márcio Careca (49), do Guarani. O campeão do fundamento em 2009 prometeu muita luta e elogiou bastante o primeiro do ranking.

- Nem sabia. Vou dar o máximo para ultrapassá-lo. Quem dera se eu e Elias jogássemos no mesmo time. Seria complicado demais para os adversários. Ele joga um pouco mais adiantado, mas temos características parecidas - analisou Willians.

No ano passado, a esta altura da competição, Willians disputava roubada a roubada com Pierre, do Palmeiras, que chegou a liderar o ranking, mas uma contusão no tornozelo esquerdo tirou o atleta alviverde da maior parte do returno e abriu caminho para o adversário abrir vantagem e não mais ser alcançado.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG