ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de agosto de 2010

PACATÚBA GOLEIA EUSÉBIO, 6X1!!!

DE VIRADA, PACATUBA GOLEIA EUSÉBIO NO ANTONIO CRUZ.

Em partida realizada na tarde deste sábado, 28, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Pacatuba goleou o Eusébio pelo placar de 6 a 1, de virada, em jogo válido pela terceira rodada do grupo "A" do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O Eusébio começou melhor o jogo e abriu o marcador, aos catorze minutos, com Elvis, pouco depois, o Pacatuba conseguiu o empate com Dênis, aos vinte e um minutos, com o gol, o Pacatuba melhorou no jogo, e antes do final da primeira etapa conseguiu virar o jogo, com Dênis, fazendo o seu segundo gol na partida, o primeiro tempo se encerrou com placar de 2 a 1, para o Pacatuba.

Logo no início da segunda etapa, Dênis fez o terceiro gol dele no jogo, ampliando a vantagem do Pacatuba para 3 a 1, aos quinze minutos, Dênis deixou o campo machucado, e em seu lugar entrou Sassa, que em seu primeiro lance, ampliou a contagem para 4 a 1, mesmo com a vantagem no placar, o Pacatuba seguiu criando chances e ainda fez mais dois gols, aos trinta e um minutos, com João Filho, e Claudeci, de falta, aos trinta e seis minutos, decretando a vitória do Pacatuba por 6 a 1.

Com o resultado, o Pacatuba ocupa a terceira posição com nove pontos ganhos, enquanto isso, o Eusébio é o quarto com sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o Pacatuba enfrenta o América, na próxima quarta-feira, 1º, às 20h10min, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, já o Eusébio encara o Messejana, no mesmo dia e horário, no estádio Murilão, em Fortaleza/CE.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG