ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ITAPIPOCA VENCE FERROVIÁRIO!!!

ITAPIPOCA VIRA SOBRE O FERROVIÁRIO E ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA UNIMED FORTALEZA.

De virada, o Itapipoca bateu o Ferroviário por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, 23, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, em jogo válido pela primeira rodada do grupo "C" da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

O jogo foi bastante movimentado deste o seu início, com as duas equipes procurando o ataque, a maior parte do tempo, o Itapipoca jogando em casa, sabia da importância de iniciar bem a competição, já o Ferroviário que estava sem jogar deste o final do Cearense de 2010, estava em busca de estrear com o pé direito na competição.

Foi um jogo aberto, com muitas chances de gol, o Itapipoca, no segundo tempo, mandou três bolas na trave, e obrigou o goleiro adversário, a fazer excelentes defesas, já o Ferroviário ameaçou bastante, e poderia ter saído com um resultado melhor, quando no final do jogo, teve algumas chances de empatar a partida.

Os gols do jogo foram assinalados por Lima, aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo, para o Ferroviário, no minuto seguinte, Serginho empatou a partida, e no segundo tempo, Lázaro, aos vinte e sete minutos, decretou a vitória do Garoto Travesso.

Com o resultado, o Itapipoca está na segunda colocação do grupo com três pontos ganhos, assim como o Horizonte, porém o Galo do Tabuleiro leva vantagem, e ocupa a liderança, pelo saldo de gols. Com nenhum ponto ganho, o Ferroviário está em terceiro, a frente do Fortaleza que tem saldo pior que o Tubarão da Barra.

Na próxima rodada, o Itapipoca encara o Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 29, às 16h. Já o Ferroviário volta a campo, no dia 05 de setembro diante do Fortaleza, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 16h, em jogo válido pela terceira rodada.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG