ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MANO CONVOCA GOLEIRO DE 17 ANOS!!!

Mano Menezes explica a convocação do goleiro Gabriel para a seleção.
- Cruzeirense de 17 anos ganha oportunidade, após contusão de Gomes.


Gabriel não esconde a felicidade pela convocação.

O técnico Mano Menezes explicou a convocação do goleiro Gabriel, de 17 anos, para a seleção brasileira principal. O jovem é oriundo das categorias de base do Cruzeiro e já foi convocado para a seleção sub-20. Gabriel vai substituir Gomes, que está contundido, nos treinamentos em Barcelona, na Espanha.

Mano explicou que o jovem goleiro será observado para as Olimpíadas de 2012.
- Optamos por convocar um goleiro de idade olímpica, o que considero mais adequado para o momento, ao invés de chamar um goleiro só para a seleção principal. Assim como o Gabriel, outros jogadores em idade olímpica serão chamados, em um trabalho de observação que a comissão técnica fará sistematicamente das seleções de base.

Gabriel foi observado pelo assistente técnico Sidnei Lobo em um jogo da seleção sub-20, contra o Paraguai, em Assunção. Sidnei gostou da atuação do arqueiro e conversou também com o técnico da equipe, Luiz Antônio Verdini. Gabriel havia sido convocado para participar da 8ª Copa Sendai no Japão, de 8 a 12 de setembro, pela seleção sub-20. Evidentemente, ele não ficou chateado com a troca e espera ser lembrado mais vezes.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG