ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FERROVIÁRIO TERÁ REFORÇOS CONTRA O LEÃO!!!

FERROVIÁRIO TERÁ REFORÇOS PARA O JOGO CONTRA O FORTALEZA.

Júnior Qboa (Foto) aguarda regularização.

É o sonho do técnico Maurílio. Poder contar com vários reforços, deixando o time Coral mais preparado para enfrentar o Fortaleza dia 05/09 no Pici.

Com a aproximação do clássico das cores, que será realizado no domingo (05), no Estádio Alcides Santos no Pici, às 16h, o técnico Coral, Maurílio, está trabalhando de maneira intensiva, nos dois períodos, para buscar a primeira vitória na Taça Fares Lopes. Além de querer contar com os três jogadores que ainda não foram regularizados, Maurílio poderá ter mais três novos contratados.

Será uma grande ajuda para o comandante Coral, pois no jogo de estréia, o Tubarão da Barra amargou uma derrota, contra o Itapipoca, após estar vencendo a partida por 1 x 0. Para o jogo contra o Fortaleza, o Ferroviário deverá ter algumas caras novas no seu elenco. O zagueiro Non e os meias, Júnior Qboa e Paulinho. Além dos novos contratados; O zagueiro Puxa, o lateral direito Fernandes e o atacante Buiu.

O atacante Daniel, que estava apalavrado com o clube e, assinaria o contrato com o Ferroviário, acabou não acertando sua permanência e por esse motivo deixou os treinamentos na Barra do Ceará. Maurílio já começa a definir a quantidade de jogadores que estarão trabalhando em definitivo no elenco Coral, na campanha da Taça Fares Lopes.

Alguns jogadores que ainda passam por testes na Barra do Ceará, estão sendo avisados que não interessam ao clube. O certo, é que todos os dias vários jogadores chegam à Vila Olímpica para avaliações. Os jogadores que pertencem às categorias de bases serão remanejados para as respectivas categorias.

É o caso do atacante Jean, muito bom por sinal, mas só tem 16 anos incompletos, falta massa muscular e, será engajado no sub-16 do Ferroviário, que disputará no mês de setembro o Cearense da categoria. Outros bons valores que passaram pelo sub-18 estão sendo aproveitados por Maurílio no elenco que disputa a Taça Fares Lopes.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG