ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BARÇA "CAMPEÃO", RONALDINHO COM "TROFÉU"!

Ronaldinho rouba a cena em título do Barça.
- Na volta do craque ao Camp Nou, Barça garante Troféu Joan Gamper e presenteia o eterno ídolo.


Ronaldinho foi ovacionado e roubou a festa. Além disso, ainda ficou com a taça!

Ronaldinho Gaúcho voltou ao Camp Nou nesta quarta-feira
. Dois anos após deixar o Barcelona, o craque enfrentou o antigo clube pelo Milan, na disputa do Troféu Joan Gamper, em homenagem ao fundador do clube catalão.

No jogo, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Milan acabou derrotado nos pênaltis por 3 a 1. No fim da partida, os jogadores do Barça entregaram a taça ao brasileiro.

RONALDINHO ROUBA A CENA NO CONFRONTO.
O Gaúcho entrou em campo sozinho e foi ovacionado pelo estádio inteiro. E pelos jogadores do Barcelona,
inclusive, que já estavam perfilados. Após cumprimentar muitos de seus ex-companheiros, Ronaldinho foi chamado pelo capitão do Barça, Puyol, para fazer parte da foto oficial do time.

A bola rolou e o mistão do Barcelona deu trabalho ao Milan. O ataque, formado por Ibrahimovic e David Villa chegou forte e chegou a marcar com o sueco, mas o gol foi muito bem anulado. O Milan, mesmo completo, tinha dificuldades para jogar.

Na etapa final, o lateral-esquerdo Adriano, ex-Sevilla, fez boa jogada pela ponta e cruzou para Villa balançar as redes para os donos da casa. No entanto, o veterano Inzaghi marcou um golaço, pegando de primeira uma inversão de jogo de Seedorf, e igualou o marcador.

Ronaldinho deixou o jogo antes do fim e viu da beira do campo a disputa de pênaltis. Viu também o goleiro Pinto, do Barça, brilhar com três defesas em cobranças de Pirlo, Jankulovski e Seedorf.Os donos da casa acabaram campeões com 3 a 1, mas a festa foi mesmo de Ronaldinho Gaúcho, que ainda recebeu uma bela homenagem dos catalães ao ganhar a taça.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG