ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Á SERVIÇO DO CEARÁ SPORTING CLUB!!!

FRED GOMES: Á SERVIÇO DO CEARÁ.

Fred Gomes (Foto), Supervisor de futebol profissional do Ceará Sporting Club.

A chegada, foi no futsal do Ceará em 2003, onde de cara foi campeão Cearense, no ano seguinte veio também com muita dificuldade o Bi-campeonato. Com Fred Gomes no comando do Futsal foi grande a comemoração do Tri-campeonato.

Disciplinador, competente, conhecedor do futebol e tendo acima de tudo, compromisso com o clube. Trabalhar e ter comprometimento, não chegar apenas pra subir um degrau na carreira ou buscar salários. Esse é o discurso para definir o incansável supervisor de futebol profissional do Ceará, Fred Gomes.

Desde de junho de 2003, no clube Alvinegro, Fred Gomes vem dando sua contribuição para o sucesso do Ceará Sporting Club. No Futsal Alvinegro, Fred conseguiu um feito histórico de levar o vovô ao tri campeonato na categoria de 2003 á 2005. “A única maneira de ganhar uma guerra é lutar e não ser covarde. O verdadeiro guerreiro luta com suas próprias forças e não com a fraqueza dos outros”. Fred Gomes.

A seriedade e o comprometimento do supervisor vêm chamando a atenção até do presidente Evandro Leitão. "Ele é muito centrado no que faz, muito mais do que as pessoas imaginam. É um menino bastante agradável e trabalhador. Está muito integrado ao trabalho", elogiou Leitão.

A chegada foi no futsal do Ceará em 2003, no mesmo ano foi campeão Cearense, no ano seguinte veio também com muita dificuldade o Bi-campeonato. Com Fred Gomes no comando do Futsal foi grande a comemoração do Tri-campeonato.

No dia 27 de dezembro de 2005, o Ceará se tornou o primeiro clube de torcida da capital a fazer hegemonia no Futsal, com a vitória incontestável, o torcedor alvinegro ganhou o seu presente de natal atrasado naquele ano. O Ceará comemorou o seu tri-campeonato Cearense de Futsal.

Na sociedade as pessoas estão constantemente em convivência, o que as conduz a manter relacionamentos entre si. Em qualquer situação o ser humano se submete a estar com uma ou mais pessoas, e esses relacionamentos estão ligados ao comportamento humano, que, por sua vez, recebe influência das crenças e dos valores de cada um.

Dessa forma, as coisas começam a ficar mais complexas, porque cada pessoa terá uma idéia do certo e do errado, Mas respeitado por todos dentro do clube Alvinegro, Fred Gomes consegue ser reconhecido pelo seu trabalho e tem no conselheiro André Figueiredo, um respeito enorme devido o apoio dado sempre ao futsal do Ceará. Como supervisor segue trabalhando sempre, querendo o bem do clube.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG