ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ERICK FLORES É APRESENTADO NO NÁUTICO!!!

Erick Flores é apresentado no Náutico e vê chance para "ressurgir no futebol".

Após deixar o Ceará, Erick Flores é apresentado pelo Náutico e vê chance de "ressurgir no futebol".

Na tarde desta terça-feira o Náutico apresentou seu novo reforço para sequência da temporada, o jovem meia-atacante Erick Flores, de 21 anos. O jogador chegou falando em ajudar a equipe a subir para a Série "A" do Campeonato Brasileiro e vê essa oportunidade na equipe pernambucana como uma chance de recomeçar no futebol.

"Minha primeira impressão foi boa. Fui muito bem recebido por todos aqui. Eu vi que o Náutico estava brigando para subir e esse é o meu desejo, entrar e ajudar a colocar o clube na elite. É uma oportunidade que o Náutico me deu e vou me dedicar ao máximo para ressurgir no futebol”, declarou Erick Flores.

O novo reforço alvirrubro iniciou sua carreira no Flamengo, em 2006, onde ficou até o início deste ano e depois foi emprestado para o Ceará. Erick Flores foi um dos principais jogadores do Campeonato Cearense, mas perdeu espaço após a parada para a Copa do Mundo, principalmente depois da chegada do técnico Mário Sérgio. Por causa disso resolveu aceitar o convite do Náutico.

“Teve a mudança de treinador. No começo da temporada eu estava bem, tinha uma sequência de jogos com o PC Gusmão, depois ele saiu e entrou o Estevam Soares, que chegou e não me conhecia muito. Quando eu comecei a ter oportunidade com ele chegou o Mário Sérgio, que nunca tinha me visto jogar e me afastou do grupo. Eu não ia ficar esperando ele me chamar e veio o convite do Náutico, que resolvi aceitar”, explicou.

No início da entrevista coletiva o diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, revelou que esta não é a primeira vez que o clube tenta trazer o meia-atacante. “Não foi a primeira vez que tentamos trazer o Erick Flores. Mas agora, deu certo. Desejamos boa sorte a ele aqui no Náutico.”

Erick Flores terá seu primeiro contato com o elenco do Náutico no treino da tarde desta quinta-feira. A delegação do time pernambucano pegou muito trânsito na rodovia dos Bandeirantes, no caminho entre Campinas e Guarulhos e, com isso, acabou prendendo o voo. A chegada a Recife, que estava prevista para as 20h, agora só deve acontecer por volta de 0h15.

UOL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG