ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de agosto de 2010

BARBALHA, PROBLEMAS SEM FIM!!!

BARBALHA CHEIO DE PROBLEMAS.

Os jogadores e comissão técnica se dividiram em dois veículos. A equipe saiu de Barbalha por volta das 20:30 de ontem. O jogo está marcado para as 15:45, deste sábado, no Estádio Vieirão.

Os problemas no Barbalha parecem não ter fim.
Primeiro, o time estreou na terceirona com o estádio de portões fechados e sem ter jogadores regularizados. O que poderá acarretar em penalidade pelo TJDF, Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. Depois foi suspenso por não ter quitado uma dívida que foi parcelada em 2009. Após o pagamento da dívida foi liberado para continuar na competição, normalmente. Mas ficou no prejuízo, pois foi considerado derrotado na partida contra o Paracuru.

Nesta sexta-feira (27) ocorreu mais um fato para preocupar o torcedor. O elenco da Raposa viajou, visando o compromisso deste sábado contra o Itapajé, de topic. São mais de 700 km percorridos entre Barbalha e Itapajé. Os jogadores e comissão técnica se dividiram em dois veículos. A equipe saiu de Barbalha por volta das 20:30 de ontem. O jogo está marcado para as 15:45, deste sábado, no Estádio Vieirão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG