ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de agosto de 2010

A BOLA ROLOU NESTE FIM DE SEMANA!!!

PLACAR GERAL DA RODADA

CAMPENATO BRASILEIRO - Série "A"
21/08/2010: CEARÁ/CE 2 X 1 GRÊMIO/RS

- Neste sábado, 21, o Ceará venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 1, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010.
Os gols da partida foram assinalados por William Magrão (contra), aos quarenta segundo de jogo, a favor do Ceará, Anderson (contra), aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, a favor do Grêmio, e Geraldo, aos quarenta e quatro minutos da segunda etapa, para o Ceará.

CAMPENATO BRASILEIRO - Série "B"
21/08/2010: ICASA/CE 3 X 1 NÁUTICO/PE

- Em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010, o Icasa venceu o Náutico pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado, 21, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
Os gols da partida foram todos assinalados na segunda etapa, logo aos dois minutos, Júnior Xuxa, fez o primeiro do Icasa, três minutos depois, Carlinhos, ampliou a contagem, e Assisinho aos dezesseis minutos fez o terceiro gol do Verdão. O gol do Náutico foi assinalado por Rodrigo Pontes, de cabeça, aos trinta e três minutos.

CAMPENATO BRASILEIRO - Série "C"
22/08/2010: PAYSSANDU/PA 1 X 1 FORTALEZA/CE

Em partida realizada nesse domingo no estádio Mangueirão em Belém o Fortaleza arrancou um importante empate para as pretensões da equipe na Série C do campeoonato brasileiro. Gols de Paulão, aos 18 minutos do primeiro tempo para o Payssandu e Finazzi empatando para o Fortaleza aos 39 minutos da etapa final.

CAMPENATO BRASILEIRO - Série "D"
22/08/2010: SAMPAIO CORREA 2 X 2 GUARANY (S)

- Pela sexta rodada do grupo A03 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010, o Guarany de Sobral empatou em 2 a 2, com o Sampaio Corrêa, em jogo realizado no estádio Nhozinho Santos.
Os gols do Sampaio Corrêia foram assinalados por Silvio, aos vinte e oito minutos do primeiro tempo, e por Célio Codó, aos quarenta e sete minutos da etapa inicial. Para o Guarany fizeram Danilo Pitbull, aos trinta e quatro minutos da etapa inicial, e Marco Tulio, aos quarenta e dois minutos do segundo tempo.

CAMPEONATO CEARENSE - 3a Divisão
21/08/2010: MESSEJANA 3 X O AMÉRICA

- Jogando no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Messejana goleou o América pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado, 21, na abertura da Terceira Divisão do Campeonato Cearense de 2010, jogo válido pelo grupo A.
O Messejana abriu o marcador com Jardel, de pênalti, aos catorze minutos do primeiro tempo, aos trinta e cinco minutos, Cícero, foi expulso de campo, e deixou o Messejana, com um jogador a menos, mesmo assim, melhor em campo, aos quarenta e dois minutos, Leonardo, ampliou a contagem, final de primeiro tempo, onde o Messejana foi melhor, mesmo com um a menos, em 2 a 0 para o Messejana.
No segundo tempo, o América até tentou esboçar uma reação, mas quem marcou mais um gol foi o Messejana, com Rafinha, 3 x 0.
- AMERICA
Roberto, Ivã Junior (Jair), Duarte, Gasolina e Adon - Chiquinho, Leo, Bacabal (Davson) e Herbert (Juciê) - Rafamar e Tadeu.
. Técnico: SALVADOR BARBOSA
- MESSEJANA
Alexandre, Rodrigo, Lucas, Neury e Cícero - Dedé (Jobson), Leonardo (Pedro Lucas), Bahia e Jardel - Pelezinho e Rafinha (Pedro).
. Técnico: PAULO CÉSAR (PC)

22/08/2010: MAGUARY 1 X 1 EUSÉBIO
- Jogando no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Eusébio empatou com o Maguary pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo, 22, em jogo válido pela primeira rodada do grupo "A" do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.
Os gols da partida foram assinalados no segundo tempo, Thiago abriu a contagem aos vinte e dois minutos, para o Eusébio, no finalzinho da partida, o Maguary empatou com Madson, aos quarenta minutos.

22/08/2010: PARACURÚ 1 X 1 JUAZEIRO
- Em partida realizada no estádio Ribeirão, em Paracuru/CE, o time da casa empatou com o Juazeiro pelo placar de 1 a 1, neste domingo, 25, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Terceira Divisão do Campeonato Cearense de 2010.
O Paracuru marcou o primeiro gol da partida, com Daniel Dertoni, aos vinte e três minutos do primeiro tempo, a resposta do Juazeiro veio aos trinta e seis minutos da primeira etapa, de pênalti, com Diego.

22/08/2010: BARBALHA 0 X 0 CRATEÚS
- Pela primeira rodada do grupo "B" do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010, o Barbalha empatou sem gol com o Crateús, na tarde deste domingo, 22, em partida realizada no estádio Inaldão, em Barbalha/CE.
O jogo foi bastante movimento, com as duas equipes criando boas chances de gol, mas não conseguindo balançar as redes, e o placar final foi empate sem gols.

22/08/2010: PACATUBA 3 X 0 TERRA & MAR (WO)
- Na tarde deste domingo, 22, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, aconteceu o primeiro W.O. do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010, na partida entre Pacatuba e Terra e Mar, válida pela primeira rodada do grupo "A" da competição.

COPA UIMED-FORTALEZA - Iaça Fares Lopes
- 22/08/2010: GUARANI (J) 2 X 0 LIMOEIRO

- Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Guarani de Juazeiro venceu o Limoeiro pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, 22, em partida válida pela primeira rodada do grupo "B" da Copa Unimed Fortaleza de 2010.
Os gols da partida foram assinalados por Paulo Robson, de cabeça, aos trinta e sete minutos do primeiro tempo, e por Janeldo, em ótima finalização, aos dez minutos da segunda etapa.

CAMPEONATO ARACATIENSE DE FUTEBOL 2010
- 22/08/2010: USEC Canoa 5 X 3 PEDREGAL (Sub "18")
- 22/08/2010: SANTA TERESA 1 X 0 USEC Canoa (Principal)

- Neste Domingo (22) no Estádio Municipal Cel. Virgílio Távora em Aracati, partida válida pela 6ª Rodada do Campeonato Aracatiense de Futebol, competição promovida pela Liga Aracatiense de Futebol – LAD - Na preliminar, categoria Sub "18", às 14hs, USEC Canoa goleou o Pedregal pelo placar de 5 x 3. Na partida principal, às 16hs, o USEC Canoa perdeu pelo placar mínimo de 1 x 0 para o Santa Teresa, gol de Mairtinho.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG