ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de agosto de 2010

CEARÁ VENCE GRÊMIO COM GOL DE GERALDO!!!

Com gol no fim, Ceará supera o Grêmio.
- Jogo foi marcado pelo duelo entre Mário Sérgio e Renato Gáucho, ex-colegas de time, como técnicos.
- Com o resultado, Ceará volta ao G4.


Ceará vence o Grêmio com gol de Geraldo (Foto) aos 44 min do segundo tempo.

Mário Sérgio e Renato Gaúcho foram campeões mundiais pelo Grêmio, em 1983,
como jogadores. No duelo deste sábado, agora como treinadores de Ceará e Grêmio, respectivamente, Mário Sérgio contou com a ajuda de Geraldo no fim e venceu o ex-colega, por 2 a 1, Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico do Vozão promoveu diversas mudanças na equipe em relação à última partida (derrota para o Flamengo). Um exemplo: improvisou o zagueiro Diego Sacoman na lateral-esquerda, sacando Ernandes - que tem feito boa temporada por ali. Por outro lado, apostou em Junior Cearense.

- É o estilo dele, temos que respeitar. Se estivesse tudo bem, ele não estaria aqui - comentou Renato Gaúcho, que manteve o Grêmio no 4-6-1, formação deu certo na vitória por 2 a 0 sobre Goiás, no domingo passado.

E a sorte parecia que iria sorrir para Mário Sérgio. Aos incríveis 40 segundos de jogo, William Magrão marcou um golaço de cabeça. Pena que havia sido gol contra. Ele arrematou para a própria meta o cruzamento de Wellington Amorim (Foto).

E era o atacante, sempre pela direita, quem levava mais perigo ao goleiro Victor. Mas só uma andorinha não faz primavera. Wellington Amorim jogava praticamente sozinho, já que Washington pouco se movimentava.

A defesa cearense retribuiu o favor gaúcho 24 minutos depois. Douglas bateu escanteio, Diego saiu catando tudo - menos a bola, e Anderson acabou fazendo outro gol contra no jogo.

Antes do fim do primeiro tempo, o Ceará teve uma grande oportunidade de ficar na frente. João Marques foi derrubado dentro da área por Rafael Marques. Porém, Fabrício desperdiçou a cobrança de pênalti. Aliás, as penalidades tem assombrado o alvinegro neste Brasileiro.

Trocas ofensivas
No intervalo, ambos os treinadores apostaram em substituições ofensivas. Em busca da vitória, Renato colocou no Grêmio o atacante Borges, enquanto que no Ceará Mário Sérgio inseriu o meia Geraldo e o volante Heleno (mais habilidosos que Careca).

Com a equipe gaúcha mais adiantada, a cearense tinha como principal opção os contra-ataques. O problema é que eles eram sempre lentos, o que facilitava a recuperação da defesa adversária. Camilo até levou perigo em chute de fora da áreas, mas foi só nos primeiros quinze minutos.

Washington (pela enésima vez na competição nacional) desperdiçou uma chance incrível, cara a cara com o goleiro gremista. Porém, Mário Sérgio decidiu sacar Wellington Amorim - talvez por cansaço, para a entrada de Magno Alves.

Já o Grêmio, com a saída de Douglas e a péssima atuação de Souza, ficou sem alguém mais criativo no meio de campo. Um Mário Sérgio da época de Grêmio e Internacional seria interessante.

No finzinho do jogo, Geraldo recebeu dentro da área e bateu forte, sem chances para Victor. O meia garantiu a vitória de Mário Sérgio no duelo de ex-craques com Renato Gaúcho, agora como treinadores. E também a volta do Vozão ao G4 do Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 1a Divisão - Série "A"
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Hora: 20/08/2010, às 18h30 (em Brasília)

CEARÁ/CE 2 X 1 GRÊMIO/RS
Gols:
"William Magrão (Contra) (1-0), 01'/1°T) e Geraldo (2-1), 44'/2°T / Anderson (contra) (1-1), 24'/1°T".

CEARÁ/CE: Diego (Goleiro) - Fabrício, Anderson e Diego Sacoman - Camilo, Michel, João Marcos, Careca (Heleno, Intervalo) e Junior Cearense (Geraldo, Intervalo) - Washington e Wellington Amorim (Magno Alves, 21'/2°T).
- Técnico: MÁRIO SÉRGIO (Estréia).

GRÊMIO/RS: Victor (Goleiro) - Ozeia (Borges, Intervalo), Rafael Marques e Neuton - Edilson, Ferdinando, Willian Magrão, Douglas (Fernando, 21'/2°T) e Souza - Fábio Santos e Jonas (Maylson, 33'/2°T).
- Técnico: RENATO GAÚCHO.

Árbitro: Cláudio Luciano Pessoa Mercante Junior (PE)
Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios (SE) e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado
Cartões Amarelos: Camilo (CEA), João Marcos (CEA), Michel (CEA), Ozeia (GRE), Rafael Marques (GRE), Victor (GRE)
Cartões Vermelhos: Nenhum.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG