ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TORCIDA CORAL QUER PAULO WAGNER DE VOLTA!!!

FERROVIÁRIO PERDE NA ESTRÉIA E TORCIDA PEDE A VOLTA DE PAULO WAGNER.

Após o jogo em Itapipoca, o nome de Paulo Wagner (Foto), ex-presidente Coral, foi aclamado.

Com um time bastante limitado o Ferroviário perdeu o jogo de estréia na Taça Fares Lopes e tentará a reabilitação no jogo contra o Fortaleza.

A estréia do time Coral não foi das melhores. O Itapipoca em quase todos os momentos mostrou mais conjunto e venceu o time do Ferroviário por 2 x 1, de virada. O técnico Maurílio lamentou a falta dos jogadores que não estrearam por motivo de não estarem regularizados. A delegação Coral retornou ontem mesmo à Fortaleza.

O zagueiro Non e os meias Jr. Qboa e Paulinho, não atuaram no jogo em Itapipoca, mas estarão aptos para o próximo compromisso, dia 05/09, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão. A propósito, esse jogo poderá ter o seu local modificado. A diretoria Coral alega motivos financeiros, pois as taxas cobradas pela administração do Castelão são elevadíssimas.

Em conversa com a reportagem do artilheiro ainda na cidade de Itapipoca, o presidente do Conselho Deliberativo, Willemar Rodrigues, ressaltou que tentará um acordo com a diretoria do Fortaleza na tentativa de mudar o jogo para o Elzir Cabral, na Barra do Ceará. No jogo de volta, concluiu Willemar, o jogo entre as duas equipes aconteceria no Estádio Alcides Santos, no Pici.

O desprezo que hora sofre o Ferroviário é de fazer pena. Na partida de ontem, na cidade dos três climas, só tinha o presidente Willemar Rodrigues e o diretor de futebol (tampão), César Augusto. Pessoas ligadas diretamente ao Ferroviário, não foi ninguém. Outra presença sempre marcante foi a do membro da AAFAC, Victor Monteiro, que deixou a diretoria anterior, mas não abandonou o Ferrão.

Marcado para esta terça-feira(24), a apresentação do zagueiro Puxa (25). Agora, a diretoria, digo, Willemar Rodrigues, tentará a contratação de um lateral e mais um homem de ataque.

O técnico Maurílio colocou em campo a seguinte formação: Tarciano; Reginaldo, Gustavo, Lima e Kairo; Peter, Márcio (Sanatiel), Leandro (Sami) e Gildázio; Juranílson (Jean) e César Augusto. O gol do Ferrão foi marcado, de novo, por um zagueiro, Lima.

Vale lembrar que a presença de alguns componentes da Falange Coral, foi mais uma vez a representação do Ferroviário nas arquibancadas do Perilão. Após o jogo, o nome de Paulo Wagner, ex-presidente Coral, foi aclamado.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG