ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de agosto de 2010

CRATEÚS 0 x 0 PARACURÚ

CRATEÚS E PARACURU EMPATAM SEM GOLS PELA TERCEIRONA.

Na tarde deste domingo, 29, o Crateús empatou com o Paracuru por 0 a 0, no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE, em jogo válido pela terceira rodada do grupo "B" do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

Apesar de não ter acontecido gols, o Crateús dominou amplamente a partida, e só não saiu com a vitória devido a falta de pontaria dos seus atacantes e de grandes defesas do goleiro adversário, por outro lado, o Paracuru mesmo jogando fora, mostrou um bom futebol e poderia mesmo não atacando muito ter saído com a vitória, pois se armou bem para os contra-ataques, mas a pontaria não estava calibrada, e o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, o Paracuru é o líder do grupo com onze pontos, em cinco jogos, já o Crateús soma oito pontos e está na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Crateús recebe o Itapajé, na próxima quarta-feira, 1º, às 20h10min, no estádio Juvenal Melo, enquanto isso, o Paracuru folga na rodada, e só volta a campo, no sábado, 4, às 15h45min, contra o Itapajé, no estádio Vieirão, em Itapajé.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG