ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

REINA PODERÁ ESTREAR CONTRA O GRÊMIO!!!

REINA PODE ESTREAR CONTRA O GRÊMIO/RS.
- No trabalho da manhã desta quinta-feira, 19, o atleta colombiano foi testado como titular.


O departamento de futebol do Ceará conseguiu colocar o meia Reina (Foto) a disposição do técnico Mário Sérgio para o compromisso do Ceará neste sábado, 21, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) e esportivamente regularizado, o meio campista ainda precisava regularizar seu domicílio no país e o visto de trabalho, que foi concedido nesta quinta-feira, 19.

“O Reina teve seu nome inscrito no BID na terça-feira (17)”, confirmou Gian Paolo Damasceno, funcionário do departamento de futebol do Ceará que trabalha diretamente junto à Federação Cearense de Futebol (FCF). O Artilheiro confirmou a condição do visto de trabalho do meia Reina com o supervisor do Clube, Fred Gomes. “Está sim, o atleta já está apto a jogar e o técnico Mário Sérgio Já foi informado”, disse.

No treino “secreto” da manhã desta quinta-feira o técnico Mário Sérgio testou várias formações e uma delas com Reina na equipe titular.

Apesar de ser considerado um técnico que privilegia a defesa, Mário Sérgio fez vários testes para tentar reduzir o número de jogadores de marcação para tornar o Ceará mais ofensivo para a partida do final de semana.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG