ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

OS 10 ARTILHEIROS "MENOS QUERIDOS" DO BRASIL!!!

Os 10 artilheiros “menos queridos” do Brasil

Deivid entre os "menos queridos"
Não adianta, tem certos jogadores que podem fazer chover na temporada que nunca mais irão – ou voltarão – à um grande clube do futebol brasileiro.
 
Europa, nem pensar.
Sabe aquele cara que você sempre critica, se seu clube se interessar você já logo cai de pau na diretoria, mas quando ele joga contra o seu time… Ah, meu amigo, aí ele resolve brilhar e sempre deixa a sua marca!
 
Normalmente esse tipo de jogador já teve passagem por grandes equipes no início da carreira mas não se firmou e hoje roda por clubes médios e grandes, sempre fazendo os seus golzinhos.
 
Por isso fiz aqui o TOP 10 dos goleadores “menos queridos deste Brasileirão:
 
1º – William – Artilheiro do Campeonato Paulista e  vice do Brasileirão pela Ponte Preta, aos 30 anos, já acumula passagens por Santos e Grêmio sem grande sucesso. Apesar da excelente temporada, dificilmente emplaca em outro grande.
 
2º – Deivid – Exemplo vivo de como uma bola pode mudar tudo. Após o gol histórico perdido contra o Vasco, quando atuava pelo Flamengo, nunca mais foi o mesmo. Atualmente no Coritiba, com 33 anos, não tem mais mercado.
 
3º – Hugo – Bicampeão brasileiro pelo São Paulo, o meia está entre os 30 maiores artilheiros da história do Brasileiro de pontos corridos. Comeu a bola no ano passado pelo Sport, o que lhe rendeu apenas uma transferência para o Goiás, onde já é questionado pela torcida.
 
4º – Souza – Criado no Vasco, o atacante passou por Flamengo e Corinthians mas foi nos times médios que acabou brilhando. Foi artilheiro do Brasileiro de 2006 pelo Goiás e hoje defende o Bahia.
 
5º – Wellington Paulista – Defendeu Botafogo, S
Deivid entre os “menos queridos
antos, Palmeiras, Cruzeiro e até mesmo o West Ham, da Inglaterra. Apesar de sempre fazer seus golzinhos, não deixou saudades em nenhum dos clubes. Hoje defende o Criciúma.
 
6º – Alecsandro – O único desta lista que ainda defende um time grande, mas entra aqui por ser sempre contestado. Não importa quantas vezes Alecgol vai balançar as redes, ele nunca será uma unanimidade.
 
7º – Maxi Biancucchi – O argentino, primo de Messi, teve  a sua primeira experiência no Brasil em 2007, defendendo as cores do Flamengo. E não deixou uma boa impressão. Porém, após passar por Cruz Azul-MEX e Olímpia-PAR, retornou ao país para defender o Vitória e tem surpreendido. Apesar do início excelente no Brasileirão, onde já marcou 8 gols, o hermano já acumula seis jogos sem marcar e dá indícios que foi apenas uma fase.
 
8º – Marcel – Um andarilho do futebol, já passou por Japão, Portugal e Coréia do Sul, Marcel é o típico camisa 9. Forte e alto, se bobearem ele marca. Ainda assim, não se firmou jogando por Vasco, São Paulo, Santos e nem Cruzeiro. Hoje forma dupla com Wellington Paulista no Criciúma.
 
9º – Diogo – Um dos mais novos desta lista, com 26 anos, surgiu na Portuguesa como uma grande promessa em 2005 e acabou vendido para o futebol grego. Nunca mais foi o mesmo. Voltou para defender Flamengo e depois Santos. Não vingou e hoje defende novamente a Lusa, sem muito brilho.
 
10º – Keirrison – Apareceu no Coritiba como uma das promessas inclusive para a Seleção Brasileira. Foi o artilheiro, revelação e craque do Brasileiro de 2008 e acertou a sua transferência para o Palmeiras. Com a camisa do Verdão, marcou 24 gols em 35 jogos e acabou sendo vendido ao Barcelona. Nunca chegou a atuar pela equipe espanhola, sendo emprestado para Benfica-POR, Fiorentina-ITA, Cruzeiro e Santos. Nunca mais foi o mesmo. Hoje, de volta ao Coxa, tenta reencontrar o futebol antes apresentado.
 
Concorda com a lista? Tá faltando alguém? Ou sobrando?!
Deixe seu comentário!
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG