ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VICA PROMOVE MUDANÇAS NA EQUIPE DO FORTALEZA!!!

Vica comanda coletivo e promove mudanças na equipe considerada titular
Ronaldo Angelim treina no time principal e deverá fazer sua estreia na quinta-feira

Coletivo no Pici (F: Everaldo Baima)
Como era de se esperar o técnico Vica realizou várias mudanças, no total de quatro, na equipe considerada titular, no primeiro coletivo da semana, após a derrota do último domingo, visando o jogo da próxima quinta-feira, contra o Souza-PB, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste.

Além das mudanças na equipe o treinador Leonino colocou o time no sistema 3/5/2 tentando dar maior movimentação e ritmo de jogo na partida da próxima quinta-feira. A maior novidade, entre os titulares, foi a presença do zagueiro Ronaldo Angelim que deverá fazer a sua estreia com a camisa Tricolor. Com isso a formação principal esteve com: João Carlos; Ciro Sena, Gabriel (Esley) e Ronaldo Angelim; Luis Felipe, Éverton, Lucas, Leandro e Marinho Donizete; Assisinho e Leandro. O time considerado reserva formou com: Flávio; Rafinha, Felipe Jacques, Jefferson e Guto; Esley (Gabriel), Jackson, Edinho e João Henrique (Uesley); André Luis e Vinícius.

Alguns jogadores ficaram de fora dos treinamentos fazendo trabalhos físicos com os preparadores Róger Gouveia e Celsinho. O recém contratado, meia Jackson, deu voltas em torno do gramado, ao passo que, Alex Maranhão realizou treino específico. O meia Carlos Magno com uma entorse no tornozelo esquerdo também não participou dos treinamentos da tarde, no Pici.

Nesta quarta-feira o grupo volta a trabalhar, somente no período da tarde, no Parque dos Campeonatos, onde o técnico Vica encerra os trabalhos visando o compromisso da quinta-feira, 19h15min, no PV.

Everaldo Baima
22/01/2013 (21:06)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG