ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

FORTALEZA É GOLEADO NA ESTRÉIA NA COPA DO NORDESTE!!!

Fortaleza é goleado na estreia na Copa do Nordeste
Não foi o início de ano que o torcedor tricolor esperava

Com atuação apática, Fortaleza perde feio para o Confiança na estreia da Copa do Nordeste. Placar do jogo: 3x0 para o Confiança. http://bit.ly/V0116y
O Fortaleza perdeu por 3 a 0 para o Confiança, em Aracaju, em sua estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (20).

O resultado deixou o tricolor cearense na última colocação do grupo B. Com três pontos, o Confiança lidera, seguido por Sport e Sousa, com 1 ponto.
 
O jogo
 
O Fortaleza fez um péssimo primeiro tempo. Marcando sob pressão, a equipe da casa conseguiu pressionar e criar diversas chances de gol.
 
O ataque do Confiança seguia quase sempre pela lado esquerdo da defesa tricolor. Numa dessas descidas, aos 18 minutos, cruzamento rasteiro e Da Silva se antecipou da defesa, soltando uma bomba no ângulo. 1 a 0.
 
O gol sofrido não acordou o Fortaleza, que não conseguia criar chances no campo de ataque. João Carlos já havia fez boas defesas quando, aos 38 minutos, falhou após cobrança de escanteio. o goleiro leonino soltou a bola, que sobrou para Diego Neves ampliar. 2 a 0.
 
Na etapa final, o time da casa voltou mais fechado, esperando o Fortaleza. O tricolor cearense buscou mais o ataque, mas criou poucas chances de diminuir a desvantagem no placar.
Vica colocou em campo Marinho Donizete, Lucas e André Luiz, mas o rendimento não foi o esperado.
 
Aos poucos, o time da casa foi voltando a dominar a partida. Aos 38 minutos, Angelo aproveitou novo cruzamento da direita e tocou no canto do goleiro. 3 a 0.

Nos minutos finais, o Dragão
tocava a bola, enquanto sua torcida comemorava aos gritos de 'olé'.

Vica não gostou do que viu
"Nossa equipe não se encontrou. O pouco tempo de trabalho atrapalhou um pouco e isso foi sentido dentro de campo", disse o treinador ao final da partida.

"Vamos ver, para quinta-feira (contra o Sousa/PB) se alguns jogadores que ficaram se condicionando terão condições de atuar", completou.
 
Leão terá dois jogos em casa
O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando recebe o Sousa/PB no PV. No domingo, recebe o Sport/PE no Castelão.
 
Empate na Paraíba

No outro jogo do grupo B, o Sousa/PB empatou em casa o Sport Recife por 1 a 1.

Marcelo Bloc
18h03 | 20.01.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG